POLICIAL
Polícia Civil identifica suspeito de importunar sexualmente mulheres no trânsito de Barra do Garças
Assessoria/Polícia Civil-MT
A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (DEDM) identificou o motociclista que estava importunando sexualmente mulheres no trânsito da cidade.
Após receber a comunicação do fato, a equipe da DEDM conseguiu imagens de câmeras de segurança de um dos locais do crime e após ouvir algumas vítimas e reuniro mais informações que corroboraram as imagens analisadas, os policiais civis identificaram o jovem de 18 anos que estava praticando os crimes de importunação sexual. Até esta sexta-feira (11.02), quatro vítimas já procuraram a Polícia Civil.
O jovem tinha por modus operandi aproximar-se das vítimas, quando o semáforo estava fechando, ou quando as mulheres reduziam a velocidade para realizar alguma conversão, e aproveitava-se para pegar nas nádegas delas, satisfazendo a própria lascívia e fugindo em seguida. A maioria das ocorrências foi registrada por volta das 18 horas, quando o trânsito da cidade fica mais intenso, em razão do final do horário comercial.
O jovem foi indiciado pelo crime de importunação sexual, cuja pena é de até cinco anos de reclusão.
A Polícia Civil destaca a importância do registro das ocorrências para a segurança de toda população, pois após receber o primeiro boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia da Mulher constato, pelas redes sociais, que vítimas anteriores não haviam comunicado o ocorrido à Polícia e o agressor continuou praticando os crimes.
POLICIAL
Força Tática prende faccionado com 103 porções de drogas em Tangará da Serra
Equipes da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam um homem faccionado, de 22 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (8.5), em Tangará da Serra. O suspeito foi detido com 103 porções de maconha e cocaína e cerca de R$ 1,3 mil em dinheiro proveniente do crime.
Os policiais da Força Tática iniciaram diligências após receberem denúncias de que um suspeito teria recebido grande quantidade de drogas de uma facção criminosa. As denúncias também relataram que esse suspeito também fazia a venda dos entorpecentes, em uma quitinete.
Diante das informações, os militares seguiram para o endereço do suspeito e encontraram um homem, com as mesmas características informadas, na frente de uma quitinete colocando um material dentro de uma bolsa.
Os policiais se aproximaram para abordagem, momento em que o suspeito jogou seu celular no chão. Na continuidade da abordagem, a equipe constatou que a bolsa que ele carregava estava com diversas porções de entorpecentes.
Dentro da casa, os militares também localizaram mais porções de drogas e outros materiais utilizados no tráfico. Ao todo, foram apreendidas 61 porções de maconha, 40 pinos e duas porções grandes de cocaína, cinco balanças de precisão e R$ 1.294,00 em dinheiro.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Tangará da Serra e entregue à Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais procedimentos que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT2 dias atrásWellington tem 29%, Jayme soma 20,7%, Pivetta aparece com 13,2% e Natasha registra 7% – veja os graficos
-
POLÍTICA MT2 dias atrásMauro lidera com 27,6%, Janaína aparece com 17%, Medeiros registra 10% e Fávaro soma 6%
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT5 dias atrásQuando ninguém vê
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPodemos sinaliza alinhamento nacional e abre portas para aliança com PL em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT6 dias atrásFagundes reage a articulação de bastidores e afirma independência do PL em Mato Grosso
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrásVacinas contra clostridioses
-
POLÍTICA MT2 dias atrásVeritá mostra Wellington na liderança e disputa acirrada com Pivetta em Mato Grosso
-
SAÚDE4 dias atrásMinistério da Saúde abre inscrições para gestores qualificarem seus profissionais para a transição da insulina

