VÁRZEA GRANDE MT

Vigilância Sanitária reforça fiscalização em distribuidoras de bebidas

As operações de fiscalização seguem um cronograma contínuo e contemplam ainda bares, restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos que comercializam alimentos e bebidas

A Vigilância Sanitária de Várzea Grande realizou, ontem (9), uma operação de fiscalização em duas distribuidoras de bebidas de grande porte do Município. A ação integra um plano de reforço das atividades de inspeção em estabelecimentos comerciais, com foco na verificação da procedência dos produtos e na prevenção da circulação de bebidas adulteradas.

As operações de fiscalização seguem um cronograma contínuo e contemplam ainda bares, restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos que comercializam alimentos e bebidas.

As distribuidoras vistoriadas foram a Distribuidora Globo, localizada no bairro Jardim Glória I e a Distribuidora Big, no bairro Santa Isabel. Durante as inspeções, não foram encontradas irregularidades. As equipes aproveitaram a visita para orientar os responsáveis sobre a importância em se manter um controle rigoroso da origem das bebidas e de reforçar o acompanhamento junto aos fornecedores.

De acordo com a Vigilância Sanitária, o trabalho de fiscalização tem sido intensificado em diferentes setores do comércio varejista e atacadista, especialmente após alertas recentes sobre possíveis casos de adulteração de bebidas.

Leia Também:  Secretaria de Serviços Públicos abre a semana com inúmeros bairros atendidos

“O nosso objetivo é prevenir riscos e garantir a segurança dos consumidores. Estamos ampliando as ações de inspeção para assegurar que os produtos comercializados no Município estejam dentro dos padrões exigidos de qualidade”, destacou o gestor da Vigilância Sanitária, Leonardo Mayer.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VÁRZEA GRANDE MT

Várzea Grande realiza operação tapa-buracos mesmo com ponto facultativo

Mesmo com ponto facultativo, a Prefeitura de Várzea Grande realizou, nesta segunda-feira (20), operação tapa-buracos nos bairros Júlio Domingos de Campos e Celestino Henrique.

A ação também ocorreu nas avenidas Prefeito Murilo Domingos e São Gonçalo, no bairro Parque do Lago.

Além disso, equipes executaram serviços de patrolamento em vias não pavimentadas nos bairros Parque Del Rey e Figueirinha.

“Essas ações têm como objetivo melhorar o fluxo de veículos, bem como garantir a segurança dos munícipes”, afirmou o secretário de Viação e Obras, Celso Pereira.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Várzea Grande amplia transporte coletivo e reforça sinalização para garantir acesso ao Centro de Reabilitação
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA