VÁRZEA GRANDE MT

Prefeitura de Várzea Grande realiza tapa-buracos no bairro São Simão

A Prefeitura de Várzea Grande realiza, nesta quinta-feira (30.04), mais uma edição da operação tapa-buracos. Desta vez, as ações contemplam os bairros São Simão, Chapéu do Sol, Costa Verde e Jardim Paula II.

O município também executa serviços de patrolamento em vias não pavimentadas nos bairros Capela do Piçarrão, Vitória Régia e Santa Maria. Já no bairro 23 de Setembro, equipes atuam na Rua Dom Aquino Corrêa com reparos em um ponto de erosão, com o objetivo de conter danos e evitar o agravamento do problema.

“Ambas as iniciativas buscam melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para motoristas e pedestres. Estamos, diariamente, em diferentes bairros e vamos atender todas as regiões do município”, afirmou o secretário de Viação e Obras, Celso Pereira.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VÁRZEA GRANDE MT

Governo instala plantão 24h da Delegacia da Mulher em Várzea Grande

A Prefeitura de Várzea Grande informa que o Governo de Mato Grosso instala nesta quarta-feira (6), às 20h, o plantão 24 horas da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Vulneráveis, no município.

A medida amplia o atendimento às vítimas de violência doméstica e familiar, garantindo funcionamento ininterrupto e acolhimento especializado.

Para implantação do plantão, a Delegacia da Mulher passa a funcionar em um novo endereço, localizado na Avenida Senador Filinto Müller, nº 2225, bairro Centro Norte, em Várzea Grande.

A nova estrutura contará com equipes qualificadas, compostas por delegados, escrivães e investigadores, com atendimento humanizado e salas apropriadas para o acolhimento das vítimas.

Participam da instalação o governador Otaviano Pivetta, os secretários Mauro Carvalho (Casa Civil) e coronel PM Susane Tamanho (Segurança Pública), além da delegada Mariel Antonini, chefe do Gabinete de Enfrentamento à Violência contra a Mulher.

Evento: Instalação do plantão 24 horas da Delegacia da Mulher e Vulneráveis de Várzea Grande
Data: 06/05/2026
Hora: 20h
Local: Delegacia de Defesa da Mulher e Vulneráveis de Várzea Grande – Avenida Senador Filinto Müller, nº 2225, Centro Norte, Várzea Grande

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA