VÁRZEA GRANDE MT

Guarda Municipal detém dupla suspeita de tráfico de drogas na região do Zero Km em Várzea Grande

Publicados

em

Durante patrulhamento preventivo e ostensivo realizado na noite desta segunda-feira (18), na região do Zero Km, em Várzea Grande, uma equipe da Guarda Municipal deteve dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os agentes avistaram os suspeitos em uma motocicleta Honda NXR 160. Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois passaram a realizar manobras na via pública na tentativa de despistar a guarnição. Em seguida, entraram nas dependências de um motel da região, onde foram abordados pelos guardas municipais.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram com um dos suspeitos uma porção de substância análoga à maconha. Já na Central de Flagrantes, o homem confessou que faria a distribuição da droga na região do Zero Km.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências cabíveis. Segundo a Guarda Municipal, ambos não apresentavam lesões corporais.

A motocicleta utilizada pelos suspeitos também foi recolhida e encaminhada à delegacia. Posteriormente, o veículo foi levado ao pátio devido ao licenciamento em atraso.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Propaganda

VÁRZEA GRANDE MT

Flávia Moretti entrega Centro de Convivência dos Garis e reforça compromisso com valorização dos servidores

Publicados

em

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), entregou, nesta sexta-feira (11.09), o Centro de Convivência dos Garis do município. O espaço conta com dormitório, refeitório, banheiros masculino e feminino, horta, área de descanso, entre outras estruturas destinadas ao bem-estar dos servidores da limpeza urbana.

Segundo a prefeita, durante uma de suas primeiras visitas ao local, ainda no início do mandato, ela constatou a falta de estrutura adequada para atender às necessidades dos trabalhadores, como banheiro feminino e espaço para alimentação e descanso.

“Este ato é apenas um agradecimento e reconhecimento do município pelo trabalho que vocês realizam. Quando cheguei aqui, pela primeira vez, vi que não existia banheiro feminino, não existia espaço de descanso e nenhum local para vocês fazerem suas refeições. Achei isso um absurdo e decidimos construir esse espaço. Hoje, nosso município está cuidando de quem cuida da nossa cidade. Isso é o mínimo que podemos fazer”, afirmou a prefeita.

O secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Gerson Scarton, agradeceu à prefeita pelo apoio destinado aos servidores e destacou a importância da nova estrutura.

“A Flávia Moretti tem apoiado todas as categorias e, com os garis do nosso município, não tem sido diferente. Este ato representa muito mais que um espaço, mas sim o reconhecimento do trabalho que vocês desempenham em todas as regiões do nosso município”, afirmou o secretário.

A profissional da limpeza urbana Maria de Lourdes da Silva também elogiou o novo espaço e destacou a importância das melhorias para os trabalhadores.

Leia Também:  Guarda Municipal apreende linhas com cerol e linha chilena no bairro Mapim

“O local está chique. Isso é algo que nunca tivemos em Várzea Grande. A prefeita está trazendo melhorias e isso, com certeza, vai refletir também no desempenho do nosso trabalho nas ruas”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA