Sinop

Copa Pasinha CDL de Futsal chega a sua terceira semana de jogos; veja programação

As 67 equipes masculinas e 12 femininas que disputam a Copa Pasinha CDL de Futsal, se aproximam da reta final da primeira fase, que é classificatória para a fase eliminatória (32 avos). Essa semana 16 equipes, nas duas modalidades, duelarão em oito jogos distribuídos em dois ginásios esportivos. Os jogos serão na terça (18), sábado (22) e domingo (23).
 
O Ginásio de Esportes Francisco Hidalgo Gimenez (Jardim Boa Esperança) e o Ginásio de Esportes Benedito Santiago (Residencial Sul) serão palcos desses jogos. O evento é promovido pela Prefeitura de Sinop, por meio da Diretoria de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. A competição municipal começou no dia 1º de novembro e segue até 13 de dezembro, quando serão conhecidos os campeões e vice-campeões das categorias masculino e feminino.

Neste ano, a Prefeitura traz uma novidade na premiação: uma parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop renderá aos campeões e vice-campeões um prêmio em dinheiro no valor total de R$ 10 mil, além de troféus e medalhas.
 
PROGRAMAÇÃO

Leia Também:  Prefeito Roberto Dorner anuncia aumento real no salário dos servidores e adicional de mais uma parcela do vale-alimentação

Jogos da semana

18/11 – Terça-feira

Ginásio Boa Esperança
19h30 – Anjos do Norte E / Embremac x Anjos do Norte B
20h30 – Anjos do Norte A / Fermat x TC9
21h30 – Strongs F.C/Carvalho Ambientes Planajados x Sport União/Elian Celulares

22/11 – Sábado
 
Ginásio Benedito Santiago
20h30 – Associação Jatobás Madeiras x Norte Verde Futsal

23/11 – Domingo
 
Ginásio Benedito Santiago
16h – Real Madruga FC x Unidos da Vila
17h – Pé de Rato / CBB x Zeus FC
18h – Rangers Futsal x Projeto Vem Viver
19h – Juvenis/Pro Design Dental Lab x Casa da Suspensão F.C.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Roneir Corrêa

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

Propaganda

Sinop

Prefeitura de Sinop amplia vagas de estacionamento e reforça mobilidade na Avenida Joaquim Socreppa

A Prefeitura de Sinop segue avançando com a obra de construção do estacionamento no canteiro central da Avenida Joaquim Socreppa, no trecho entre a Rua dos Antúrios e a Rua Santos Dumont. A intervenção é executada pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e representa mais uma ação voltada à melhoria da mobilidade urbana e da infraestrutura da cidade.

Com investimento de R$ 199,9 mil a obra é realizada com recursos provenientes de emenda impositiva da Câmara Municipal de Vereadores de Sinop, articulado pelo vereador Ademir Debortoli, em parceria com o Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Obras. A obra está adiantada no prazo e encontra-se na reta final de execução. O estacionamento deverá ser disponibilizado à sociedade em tempo record.

O novo estacionamento no canteiro central tem como objetivo ampliar a oferta de vagas públicas em uma região de forte movimentação comercial, proporcionando mais comodidade para clientes, comerciantes e trabalhadores que utilizam diariamente o corredor urbano.

Além de contribuir para a organização do fluxo de veículos, a intervenção também coopera com a mobilidade urbana, reduzindo a necessidade de estacionamento irregular e oferecendo uma alternativa mais segura para quem precisa acessar os estabelecimentos localizados ao longo da avenida.

Leia Também:  Show do Padre Reginaldo Manzotti e abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, será domingo (31)

A avenida Joaquim Socreppa é um importante eixo de circulação de Sinop e concentra diversos empreendimentos comerciais e de serviços. Com a ampliação das vagas de estacionamento, espera-se uma melhora na acessibilidade ao comércio local e fortalecer o desenvolvimento econômico da região.

Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, os trabalhos seguem dentro do cronograma previsto e integram o conjunto de investimentos que vêm sendo realizados para modernizar a infraestrutura urbana e acompanhar o crescimento acelerado do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Roneir Corrêa

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA