POLÍTICA NACIONAL

Delegados afirmam que quadrilhas usam redes sociais para exploração de crianças; assista

YouTube

Quadrilhas especializadas estariam usando as plataformas digitais para atrair e explorar sexualmente crianças e adolescentes. A denúncia é de delegados especializados no combate a esse tipo de crime virtual, ouvidos durante uma audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados. Confira o debate em reportagem da TV Câmara.

Da TV Câmara
Edição – ND

Fonte: Câmara dos Deputados

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CMA debate governança climática no contexto da COP 30 nesta quarta-feira
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Plenário analisa regime especial de tributação para entidades desportivas; acompanhe

A Câmara dos Deputados iniciou a Ordem do Dia e analisa agora o Projeto de Lei Complementar (PLP) 21/26, do deputado Roberto Duarte (Republicanos-AC), que prevê um regime especial de tributação para entidades desportivas semelhante à que existe para clubes de futebol.

Segundo o substitutivo do deputado Doutor Luizinho (PP-RJ), a alíquota unificada será de 5% para três tributos federais, a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS) e o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS).

Assista ao vivo à sessão

Mais informações em instantes

Reportagem – Eduardo Piovesan
Edição – Roberto Seabra

Fonte: Câmara dos Deputados

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apoio e tratamento podem frear aumento do alcoolismo entre mulheres
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA