CUIABÁ

POLICIAL

Veículo com drogas é apreendido na BR 163 em Matupá/MT

Publicados

em

Na manhã de hoje (01), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 52 kg de drogas.

A ocorrência aconteceu na BR 163, município de Matupá/MT, quando uma pick up branca foi parada para fiscalização.

Durante a abordagem, o condutor e o passageiro entraram em contradição em relação aos motivos da viagem, origem e destino final, o que gerou suspeita por parte da equipe policial. Além disso, o motorista da pick up apresentava grande nervosismo e inquietação com a fiscalização.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada, na qual foram verificadas irregularidades na superfície do compartimento de carga com alguns espaços ocultos nas laterais da carroceria do veículo e dentro continham 50 tabletes de drogas, sendo 48 kg de pasta base de cocaína e 4 kg de cocaína.

Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil instaura inquérito para apurar crime de estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos
Propaganda

POLICIAL

Ouro é apreendido no município de Poconé

Publicados

em

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da Justiça e homem flagrado com armas e munições são presos em ações distintas em Nova Xavantina
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA