POLICIAL

Suspeito de ameaçar esposa com com arma de fogo é preso pela PM em Alto Araguaia

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma, na madrugada desta terça-feira (11.06), em Alto Araguaia. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver de calibre .38 carregado com seis munições.

Por volta de 01h30, a equipe do 15º Batalhão de PM recebeu denúncia de violência doméstica com uso de arma de fogo, no bairro Professor Maria das Graças. No local, os policiais encontraram a casa aberta e o suspeito na garagem de casa, junto com os filhos.

Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito apenas afirmou que a arma de fogo estava guardada em seu quarto, para onde a PM se deslocou e apreendeu o revólver, que estava municiado e carregado.

Neste momento, os filhos ligaram para a mãe, que retornou ao imóvel. Para os policiais, a vítima de 40 anos afirmou que está em processo de separação com o suspeito e que, durante a madrugada, ele havia a ameaçado com a arma de fogo e que teme pela sua vida e dos filhos.

Leia Também:  Idoso procurado por estupro de vulnerável é preso em Nova Xavantina

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende homem com 14 caixas de produtos contrabandeados em Alto Araguaia

Policiais militares do 15º Batalhão prenderam um homem pelo crime de contrabando, durante fiscalização na BR-364, na madrugada deste domingo (21.6), em Alto Araguaia. O suspeito foi preso em flagrante transportando 14 caixas com cerca de 600 frascos de perfume e produtos para celular dentro de um ônibus.

Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes do 15º BPM receberam solicitações da Polícia Militar de Goiás para inspecionar um ônibus de transporte interestadual.

Na verificação do veículo, os policiais encontraram 14 caixas contendo diversas mercadorias suspeitas como perfumes, baterias e telas para celulares.

O motorista do ônibus indicou o passageiro que seria o responsável pelos produtos e o homem foi abordado pela PM. Ao ser questionado sobre a procedência dos materiais, o suspeito revelou que levaria os produtos para São Paulo e que não tinha documentação de nota fiscal sobre a origem legal da mercadoria.

Ao todo, foram contabilizados cerca de 600 frascos de perfumes, dezenas de telas para celulares e uma caixa contendo baterias de celular.

Leia Também:  Polícia Militar localiza suspeitos por tentativa de homicídio e apreende armas de fogo em Cáceres

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA