POLICIAL

Policiais militares salvam criança engasgada com aliança em Pontal do Araguaia

Policiais militares do 5º Comando Regional realizaram o salvamento de uma criança de 1 ano e 7 meses, que estava engasgada com uma aliança, na noite desta quarta-feira (13.07). A situação foi registrada no município de Pontal do Araguaia (520 km de Cuiabá).

Os militares estavam em deslocamento no Setor Bela Vista em Aragarças-GO, cidade vizinha a Barra do Garças (509 km da Capital), quando se depararam com a mãe da criança que saiu de sua residência gritando e solicitando socorro aos policiais. A mãe informou que a criança estava brincando no quarto quando percebeu que ela estava tossindo e com dificuldades para respirar. Os policiais perceberam ainda que ela estava arroxeada e chorando.

De imediato foi realizada a manobra de Heimlich, onde rapidamente a criança expeliu um anel parecido com uma aliança pela boca e voltou a respirar normalmente. 

Após isso, os policiais militares deslocaram a criança e os pais para uma unidade de saúde, onde a menor ficou sob os cuidados de um médico pediatra.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva e violência psicológica
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar apreende dois menores faccionados com arma de fogo e munições em Cáceres

Policiais militares do 6º Comando Regional apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (29.4), em Cáceres. Com os menores, identificados como membros de uma facção criminosa, foi apreendido um revólver de calibre 38 carregado com seis munições.

A dupla foi localizada após a PM receber denúncias sobre duas pessoas que estavam em atitude suspeita, no bairro Marajoara. Segundo as informações, os suspeitos transitavam em uma motocicleta vermelha, além de estarem supostamente armados.

Os militares seguiram até o bairro e iniciaram as buscas, encontrando os dois menores, com as mesmas características informadas. Os policiais fizeram abordagem e os adolescentes apresentaram bastante nervosismo.

Na busca pessoal, foi encontrado um revólver carregado com seis munições. Os policiais também apreenderam um celular quebrado e localizaram a moto, registrada na cidade de Cáceres, sem infrações veiculares.

Os dois adolescentes receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 5,4 mil subtraído de empresa em Rondonópolis

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA