POLICIAL

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio contra irmãos em Porto Esperidião

Policiais militares do 17º Batalhão prenderam um homem de 47 anos, suspeito de tentativa de homicídio e de ameaça, na noite deste domingo (5.10), no município de Porto Esperidião (a 323 km de Cuiabá). Ele tentou esfaquear dois irmãos. Um deles foi atingido no braço.

Por volta das 23 horas, os policiais militares foram informados de que havia um homem em frente a um supermercado, extremamente exaltado, violento e proferindo diversas ameaças às pessoas com uma faca em mãos.

Após a denúncia, os policiais se deslocaram até o estabelecimento comercial e se depararam com testemunhas gritando e pedindo por socorro, entre elas, um homem de 28 anos, que foi esfaqueado no braço direito.

Aos policiais militares, a vítima relatou que foi defender o irmão, de 26 anos, de uma tentativa de homicídio praticada pelo suspeito. Na ocasião, ele foi atingido no braço. As equipes socorreram o homem e o levaram a uma unidade de saúde para atendimento médico.

Os policiais militares saíram em busca do suspeito, mas o homem não havia sido localizado. Posteriormente, os policiais foram informados pela equipe médica de que o autor da facada estava na unidade de saúde bebendo água.

Leia Também:  Polícia Civil prende médica investigada por tráfico interestadual em MT

Rapidamente, os militares se deslocaram ao local, identificaram e abordaram o suspeito. Ele ainda portava uma faca. As vítimas relataram que novamente foram ameaçadas de morte pelo suspeito. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira em Nova Xavantina

Um homem suspeito de descumprir medidas protetivas e perseguir a ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (25.8), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Nova Xavantina.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a delegacia, relatando que o ex-companheiro, mesmo ciente das medidas protetivas impostas pela Justiça continuava a persegui-la de forma reiterada.

No dia da comunicação, o suspeito a havia procurado e feito ameaças, configurando o descumprimento da ordem judicial. Diante das evidências, a equipe policial imediatamente iniciou as diligências para localizar o suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante.

Após receber a voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Nova Xavantina para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil prende dono de loja por importunação sexual em Alto Taquari
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA