POLICIAL

Polícia Militar desarticula quadrilha que aplicava golpes pela internet

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na manhã desta sexta-feira (08.07), três pessoas por formação de quadrilha e por aplicar golpes pela internet, na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Os policiais apreenderam durante ação R$ 6,7 mil em espécie, comprovantes de depósitos e pagamentos de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) em nome de outras pessoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam rondas pela Avenida Marechal Rondon quando foram abordados por uma pessoa que visualizou três suspeitos, sendo uma mulher e dois homens, repassando uma grande quantia em dinheiro de maneira duvidosa. 

Os policiais foram até o local informado e encontraram dois suspeitos em um veículo Voyage, com placas de Brasília. Durante revista pessoal, os policiais encontraram dentro de uma bolsa uma quantia de R$ 6,7 mil. 

A suspeita confessou que o dinheiro era ilícito. Os policiais encontraram ainda diversos depósitos e comprovantes de pagamentos de FGTS em nome das vítimas. Já o terceiro suspeito foi encontrado em uma agência bancária na Avenida Cuiabá. O suspeito aguardava ser atendido no momento em que foi surpreendido pelos policiais. 

Leia Também:  Polícia Civil apresenta ferramentas tecnológicas para representantes da SESP

Com ele, os policiais encontraram três documentos falsificados com sua foto e nomes diferentes. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Tangará da Serra

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam duas mulheres, de 32 e 30 anos, por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quinta-feira (28.5), em Tangará da Serra. As suspeitas foram detidas em flagrante com dois tabletes de substância análoga a maconha e materiais para preparação da venda dos entorpecentes.

A equipe do 19º BPM recebeu denúncias sobre uma mulher que já teria sido presa por tráfico de drogas, há meses atrás, e que continuava a cometer o mesmo crime, em um conjunto de quitinetes da cidade. As informações apontavam que a suspeita fazia uso de tornozeleira eletrônica e atuava no mesmo endereço onde foi presa anteriormente.

Diante da situação, os militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram um sofá abandonado, local denunciado onde os entorpecentes estavam escondidos. Os policiais fizeram buscas e encontraram dois tabletes e duas cápsulas contendo maconha, além de material para embalar as drogas.

Dentro da casa, as duas suspeitas foram localizadas e detidas. Uma das mulheres fazia uso de tornozeleira eletrônica e foi identificada pelos policiais pela prisão anterior. Ao serem questionadas sobre a procedência dos entorpecentes, elas permaneceram caladas.

Leia Também:  Polícia Civil desarticula ponto usado como desmanche de veículos de cargas em Cuiabá

Ainda na checagem, as suspeitas foram identificadas com passagens policiais por crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Elas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para o Cisc de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA