POLICIAL

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Barra do Garças

Publicados

em

Um jovem condenado pela Justiça por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (04.11), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O foragido de 25 anos estava com o mandado de prisão em aberto e foi localizado pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças.

Conforme investigação da DEDM, ele é acusado de cometer os abusos sexuais contra uma criança de 12 anos, razão pela qual foi condenado a mais de seis anos de prisão.

Diante da ordem judicial decretada pela Justiça, ao ser preso pelos policiais civis, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Garças.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  Polícia Civil deflagra Operação O2 em Guiratinga contra o tráfico de drogas
Propaganda

POLICIAL

PRF apreende anabolizantes, tirzepatida e mais de 1,5 mil produtos em MT

Quatro pessoas foram detidas em abordagens realizadas em Rondonópolis e Jaciara; cargas incluíam cosméticos importados, ácido hialurônico, eletrônicos e medicamentos sem comprovação fiscal ou autorização sanitária

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve quatro pessoas durante duas fiscalizações realizadas nesta quarta-feira (23), na BR-364, em Mato Grosso. As abordagens ocorreram em Rondonópolis e Jaciara e resultaram na apreensão de mais de 1,5 mil produtos importados sem comprovação fiscal, além de centenas de ampolas de anabolizantes e tirzepatida.

A primeira ocorrência foi registrada por volta do meio-dia, no km 214 da BR-364, em Rondonópolis. Segundo a PRF, os agentes abordaram dois veículos que saíam de uma estrada rural localizada às margens da rodovia.

Durante a vistoria, foram encontrados cerca de 1.350 frascos de perfumes e cosméticos importados, 48 unidades de ácido hialurônico e 550 ampolas de anabolizantes. A fiscalização também localizou dez celulares — cinco iPhone 17 Pro Max e cinco aparelhos da Motorola —, além de monitor, amplificador de som, robô aspirador e secador de cabelo.

De acordo com a PRF, os ocupantes dos veículos disseram que recebiam pagamento para realizar o transporte da mercadoria. Os produtos teriam saído de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, com destino a Cuiabá.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de investigado por furto de equipamento eletrônico na capital

Horas depois, por volta das 15h30, uma segunda abordagem ocorreu no km 268 da BR-364, em Jaciara. O veículo era ocupado por duas mulheres.

Na fiscalização, os policiais encontraram aproximadamente 240 itens de perfumaria e cosméticos de origem estrangeira, além de ferramentas elétricas, pneus e uma caixa térmica contendo 140 ampolas de tirzepatida. Conforme informado pela PRF, o medicamento apresentava procedência clandestina.

Os quatro envolvidos foram detidos, em tese, por crimes relacionados a contrabando, descaminho e contra a saúde pública. Eles e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal, que ficará responsável pelos procedimentos e pela continuidade da investigação.

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA