POLICIAL

Polícia Civil prende avô por estupro de neta de três anos em Sorriso

Um homem que abusou sexualmente da neta de apenas 3 anos e 4 meses foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de sexta-feira (29.03), em ação realizada pela equipe da Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito de 49 anos, imigrante da Venezuela, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após o Conselho Tutelar acionar a Polícia Civil relatando que havia dado entrada na UPA, uma criança de aproximadamente quatro anos, vítima de abuso sexual.

A menina foi levada pela mãe à unidade de saúde após reclamar de dores na região pélvica, sendo relatado que o avô teria “mexido’ em suas partes íntimas. Na UPA foram realizados alguns exames, sendo constatado o abuso sexual. A vítima passou por escuta especializada e confirmou o abuso.

Diante das informações, a equipe da Delegacia de Sorriso deslocou até a fazenda onde residem a vítima e o avô e realizou a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi conduzido até a delegacia, onde após ser interrogado, pela delegada Jéssica de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Investigado pelo estupro da enteada é preso pela Polícia Civil na região médio-norte de MT

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícias Civil e Militar prendem quatro suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio em Tapurah

Uma ação integrada entre as Polícia Civil e Militar culminou na prisão de seis pessoas, suspeitas de tentar matar um homem, de 40 anos, no município de Tapurah. O crime teria ocorrido na última sexta-feira (15.5), sendo realizada a prisão nesse sábado (16.5), após diligências policiais ininterruptas.

Conforme apurado, a ação criminosa teria relações por disputadas territoriais entre membros de facções criminosas.

Dentre as pessoas detidas, estão o motorista que deu apoio aos torturadores, os dois indivíduos que lesionaram a vítima, mediante o uso de uma mangueira, resultando em diversas lesões nas costas da vítima, além do autor do corte no pescoço na vítima, bem como uma mulher que se omitiu ao ver a situação e uma adolescente que deu apoio aos torturadores.

Com a prisão, os seis detidos, inclusive a adolescente, foram conduzidos à Delegacia de Tapurah, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Em seguida, colocados à disposição da Justiça.

De acordo com os autos, os adultos devem responder pelos crimes tentativa de homicídio qualificado pela tortura, domínio social estruturado e roubo do aparelho celular da vítima.

Leia Também:  Polícia Militar prende casal por assaltar e matar motorista de aplicativo durante corrida

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA