CUIABÁ

POLICIAL

Polícia Civil faz primeira incineração do ano, com a queima de 160 quilos de entorpecentes

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Na primeira incineração de entorpecentes do ano, realizada nesta terça-feira (25.01), em Rondonópolis, a Polícia Civil encaminhou para queima 160 quilos de drogas, cocaína pura, pasta base, skunk e maconha.

O entorpecente incinerado corresponde às apreensões efetuadas pelas forças de segurança do município durante o mês de janeiro, em diversas acões policiais, e também em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis.

Com acompanhamento da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público, Poder Judiciário, os entorpecentes foram incinerados em fornos de uma empresa no Distrito Industrial da cidade.

A droga apreendida é liberada para incineração após passar pela perícia oficial e depois de autorização judicial para a queima.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre ordens judicias contra empresas suspeitas de fraudes em licitações
Propaganda

POLICIAL

Traficante é preso em flagrante pela Polícia Civil com celulares furtados e drogas

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio de sua Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, prendeu em flagrante nesta segunda-feira (23.05) um traficante de 23 anos que atuava no Residencial Magnólia. A mãe dele também foi detida por injúria, desacato e ameaça contra a equipe policial.

Após denúncia de que o suspeito havia recebido uma remessa de drogas, os investigadores iniciaram o monitoramento da residência e notaram que no imóvel havia vários aparelhos celulares com suspeita de serem produtos de roubo/furto.

Durante a busca domiciliar foram encontradas várias porções de maconha, apetrechos usados para embalar e pesar drogas, além de várias carcaças e aparelhos celulares. Os indícios apontam que o suspeito receptava os produtos, os desmontava e remontava com peças de diversos aparelhos com o fim de dificultar a localização dos celulares.

No momento da prisão, a mãe do suspeito, de 40 anos, desferiu injúrias raciais contra um dos investigadores e foi presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, desacato e ameaça.

Já o filho foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante suspeitos de cárcere privado de adolescente e associação criminosa
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA