CUIABÁ

POLICIAL

Polícia Civil cumpre prisão de homem investigado por agredir a esposa em Rondonópolis

Publicados

em

Um homem investigado por violência doméstica e familiar contra a esposa, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em conjunto com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. 

A ação integrada foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local, no dia 30 de junho, pelo crime de lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Diante da ordem de prisão decretada, os policiais civis localizaram o suspeito em um endereço no bairro Vila Valeria. Ao chegar à residência, a equipe verificou que a vítima apresentava lesão corporal decorrente de agressão sofrida no dia 28 de junho, razão pela qual a mulher foi encaminhada para atendimento na DDM do município.

O agressor foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende autor de uma série de furtos praticados de forma continuada em empresas de VG
Propaganda

POLICIAL

Ouro é apreendido no município de Poconé

Publicados

em

Na manhã de ontem (07), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 300g de ouro.

A ocorrência aconteceu na BR 070, município de Poconé, quando um ônibus que fazia a linha Porto Velho – Cuiabá foi parado para fiscalização. Durante a verificação dos passageiros, um homem apresentou muito nervosismo e a todo momento entrava em contradição a respeito da viagem.

Com isso, foi realizada uma busca mais detalhada em seus pertences, sendo encontrado duas barras pequenas de cor dourada, as quais se tratavam de ouro, um peso total de 305g.

Questionado sobre a situação, o homem afirmou ter comprado no interior do estado e que levaria para a cidade de Cuiabá para revender.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, por produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal ou em desacordo com as obrigações impostas, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente envolvido em homicídio de jovem em Jauru é localizado por policiais civis em Colniza
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA