POLICIAL
Operação cumpre buscas contra investigados por tráfico e apreende 70 mil dólares em propriedade na fronteira
A Delegacia Especial de Fronteira, da Polícia Civil de Mato Grosso, deflagrou nesta sexta-feira (23.02) a Operação Ágata Oeste, com o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão contra investigados pelo crime de tráfico de drogas.
As ordens judiciais foram cumpridas na Comunidade Santa Clara de Monte Cristo, conhecida como ‘Ponta do Aterro, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, próxima à divisa com a Bolívia.![]()
Em uma das propriedades rurais alvos das buscas foram apreendidos US$ 70 mil dólares e 42 mil pesos bolivianos, além de diversos aparelhos celulares que serão analisados.
Os mandados foram expedidos pela 4a. Vara Criminal da Comarca de Cáceres
O cumprimento dos mandados contou com apoio Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Exército Brasileiro.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Faccionado foragido da Justiça e com 22 passagens criminais é preso pela Força Tática
Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional localizaram e prenderam um faccionado foragido da Justiça condenado pelo crime de homicídio, na noite desta terça-feira (12.5), em Cuiabá. O criminoso, de 36 anos, estava com três mandados de prisão em aberto, além de ter 22 passagens policiais.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu informações, via setor de inteligência, sobre a localização de um suspeito com três mandados de prisão em aberto, no bairro Parque Mariana. Ainda de acordo com a denúncia, esse homem também atuaria como “disciplina” de uma facção criminosa.
Os militares se deslocaram ao endereço informado e fizeram breve monitoramento, encontrando o suspeito. Ele reagiu, ao ver as viaturas policiais, e correu em direção ao interior do imóvel, quebrando alguns aparelhos celulares que carregava.
O homem foi detido e abordado, sendo constatado a presença dos três mandados judiciais, entre eles a condenação em julgado pelo crime de homicídio. Os policiais também identificaram que o criminoso possuía 22 passagens policiais, por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, furto, entre outros.
Ele foi conduzido para a delegacia de Polinter da Polícia Judiciária Civil para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásWellington tem 29%, Jayme soma 20,7%, Pivetta aparece com 13,2% e Natasha registra 7% – veja os graficos
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro lidera com 27,6%, Janaína aparece com 17%, Medeiros registra 10% e Fávaro soma 6%
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes lidera corrida ao Senado com 41% em Mato Grosso; Medeiros aparece em segundo e Janaina consolida terceira posição
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVeritá mostra Wellington na liderança e disputa acirrada com Pivetta em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDeputado Alex Sandro cobra instalação de passarelas na Avenida da FEB para evitar tragédias e preparar região para o BRT
-
ECONOMIA7 dias atrásDescarbonização industrial entra em nova etapa com foco em projetos e investimentos
-
POLÍTICA MT5 dias atrásGisela diz que lista de ‘estupráveis’ mostra ódio às mulheres e exige reação imediata da sociedade
-
POLÍTICA MT5 dias atrásTV Assembleia expande sinal digital e fortalece comunicação pública em Rondonópolis e Sapezal

