POLICIAL

Estudante de Colíder participam de palestras com a Polícia Civil sobre fake news e bulliyng

Estudantes de escolas estaduais de Colíder, no norte do estado, participaram nesta semana de palestras com a Polícia Civil para falar de temas da atualidade, como fake news, crimes cibernéticos, bullyng e também sobre drogas lícitas e ilícitas.

O delegado de Polícia do município, Breno Houly, e investigadores abordaram sobre os temas com estudantes da Escola Estadual André Maggi nesta quinta-feira.

Hoje, foi a vez dos estudantes da Escola Estadual Palmital, na comunidade ‘marco de cimento’, na zona rural do município, onde a palestra atendeu alunos da 8º e 9º anos.

Fonte: PJC MT

Leia Também:  Ginásio do bairro Maria Vindilina está aberto a população após 12 anos fechado
Propaganda

POLICIAL

Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais

Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.

A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.

Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.

A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Leia Também:  PM prende dupla e impede furto de fios de cobre instalados pela Sinfra
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA