POLICIAL

Dupla é presa por tentativa de homicídio contra policial militar em Várzea Grande

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (26.05), dois homens, de 26 e 27 anos, por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes, no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. A dupla é suspeita por fazer diversos disparos contra a casa de um policial militar no município.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi surpreendida por diversos disparos contra a sua residência na madrugada desta sexta. Os disparos atingiram a porta da sala, janela do quarto e a pia da cozinha. Na casa, foram encontrados diversos projéteis de revólver calibre 38.

Após o atentado, as equipes saíram em diligência e identificaram os suspeitos na Rua Alta Floresta, próximo a uma região de mata. Com um dos suspeitos, foram apreendidos, oito porções de maconha, uma de cocaína e uma munição calibre 38.

Já com o segundo suspeito também foi apreendido uma porção do mesmo entorpecente de origem ilícita. Aos militares, a dupla afirmou que o atentado ocorreu, após a morte de um integrante de uma facção criminosa no município e que eles seriam os responsáveis por darem uma ‘resposta’ à ação policial.

Leia Também:  PM prende três membros de organização criminosa e apreende arma e drogas

Um dos suspeitos ressaltou ainda que em sua residência também havia mais drogas que seriam comercializadas neste final de semana na região. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.

As equipes saíram em buscas e localizaram no imóvel, em cima de um guarda roupa, um tablete de maconha, quatro munições calibre 38, embalagens plásticas para venda das drogas, uma balança de precisão e três aparelhos celulares

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Ação integrada apreende 89 quilos de entorpecentes diversos em Bom Jesus do Araguaia

Uma ação integrada entre Policiais militares da Força Tática do 13º Comando Regional, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e o Grupo Especial de Fronteira apreendeu, na noite deste sábado (30.5), 89 quilos de entorpecentes diversos e prenderam um homem, de 29 anos, suspeito por tráfico ilícito de drogas, em Bom Jesus do Araguaia.

Durante desdobramento da Operação Protetor de Fronteiras e Operação Tolerância Zero, as equipes receberam denuncia de que o condutor de um veículo Fiat Strada, estaria transportando grande quantidade de entorpecentes sentido ao Estado do Pará.

Após as informações, as equipes reforçaram as ações de patrulhamento tático e abordaram o carro em trecho da BR-158. Em busca veicular, foram encontrados 40 quilos de substância análogas à maconha, 26 quilos de Skank (conhecido como super maconha), 22 quilos de pasta base, além de unidades de cocaína e raxixe.

À PM, o suspeito alegou que carregou os entorpecentes entre os municípios de Canarana e Querência e transportaria até a cidade de Porto Alegre do Norte, próximo a uma propriedade rural.

Leia Também:  Sema-MT e Polícia Militar apreendem armas de fogo durante fiscalização de rotina na Transpantaneira

O suspeito não revelou a quantia que receberia pelo transporte. O homem e os entorpecentes foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA