POLICIAL

Dupla é presa em flagrante pela Polícia Civil logo após assaltar loja

Dois criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (10.11), em Lucas do Rio Verde, momentos após assaltarem uma joalheria da cidade.

Com a dupla, de 22 e 23 anos, os investigadores da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreenderam uma arma utilizada no crime.

A equipe policial foi comunicada que dois suspeitos haviam invadido a joalheria e roubaram o local. Depois, fugiram em direção ao bairro Alvorada e o proprietário da loja chegou a correr atrás dos assaltantes, mas foi intimidado por eles.

Os investigadores saíram em diligência e conseguiram localizar a casa onde a dupla se escondeu, um conjunto de quitinetes.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Lucas do Rio Verde e autuados em flagrante.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal é preso no sul do estado em investigação sobre latrocínio de motorista de aplicativo
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar lamenta falecimento do sargento da reserva Marcos Jonildes Corrêa

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a morte do segundo-sargento da reserva remunerada Marcos Jonildes Corrêa, de 61 anos, nesta quarta-feira (29.4), em Cuiabá, vítima de um disparo de arma de fogo.

O sargento Corrêa era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 1988. Atualmente, estava lotado na Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) do 1º Comando Regional.

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Claudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do policial e expressa as condolências aos familiares e amigos, e informa que a instituição está prestando todo o suporte psicológico necessário para os familiares do sargento.

As informações de velório e sepultamento serão divulgadas em breve pela família.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar detém dois adolescentes por porte ilegal de arma de fogo
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA