POLICIAL
Dorner decreta luto oficial em virtude da morte do Sr. Armando Missasse
O prefeito Roberto Dorner decretou, nesta quinta-feira (20), luto oficial por três dias no município de Sinop, em virtude da morte do Sr. Armando Missasse.
Sr. Armando deixa um legado de pioneirismo no município e de trabalho em prol do social. Missasse integrava o Rotary Clube de Sinop, atuando com muito orgulho, afinco, garra e determinação. Esteve a frente da construção do hospital do amor de Sinop, e era um dos membros mais ativos do Banco Ortopédico e demais eventos da instituição.
O velório está previsto para ser realizado no memorial luz e vida, sala 2, na Avenida das Embaúbas, às 10h30. O sepultamento está marcado para às 16h30 desta quinta-feira (20), no cemitério municipal de Sinop.
O prefeito Roberto Dorner, em nome de toda a administração, externa o seu mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos.
Fonte: Prefeitura de Sinop – MT
POLICIAL
Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais
Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.
A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.
Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.
A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.
Fonte: PM MT – MT
-
CUIABÁ3 dias atrásPrefeito suspende por decreto aprovação de lotes abaixo de 200 m² e medida vai parar na Justiça
-
POLÍTICA MT5 dias atrás“Meu nome é Pedra 90”, diz Jaime Campos em vídeo de pré-campanha ao relembrar origem do apelido – veja o video
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPivetta zera fila de aprovados da PM, convoca 220 novos policiais e amplia promoções nas forças de segurança
-
POLÍTICA MT7 dias atrásWELLINGTON FAGUNDES DESTACA PARCERIA COM A IGREJA E DEFENDE GOVERNO HUMANIZADO DURANTE A 43ª CONEMAD-MT
-
SAÚDE4 dias atrásDr. José Curvo abre agenda exclusiva em Cuiabá para avaliações e procedimentos estéticos nos dias 9 e 10 de julho
-
POLÍTICA NACIONAL2 dias atrásDefinição da vice de Flávio Bolsonaro pode redesenhar cenário em MT e abrir caminho para aliança com Pivetta e recuo de Wellington
-
POLÍTICA MT4 dias atrásTRE multa Pedro Taques em R$ 10 mil por impulsionar conteúdo contra Mauro Mendes nas redes sociais
-
PICANTES5 dias atrásSabrina Sato e Nicolas Prattes revelam sexo do bebê e emocionam familiares: ‘Mágico’
