Pesquisar
Close this search box.

POLICIAL

Autor de furto a loja masculina em Confresa é preso em flagrante pela Polícia Civil

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (08.01), o autor do furto a uma loja de produtos masculinos e recuperaram parte dos objetos levados.

O proprietário da loja procurou a delegacia especializada logo pela manhã e relatou que o local foi arrombado na noite anterior e teve as portas quebradas. A Politec fez perícia no local.

Durante as diligências para identificar o autor do furto, os investigadores chegaram a um endereço no bairro Jardim do Eden. Enquanto uma equipe conversava com a dona da casa, outros policiais foram pelo fundo da residência, ao lado de um terreno baldio, quando viram um celular sendo jogado pelo muro e confirmaram a presença do suspeito no local.

Com autorização da dona da residência, os investigadores foram ao quarto do suspeito e encontraram os materiais furtados da loja, entre eles um notebook, um aparelho celular e perfumes importados. No cômodo também estavam outros materiais semelhantes aos furtados de outra loja da cidade. Também foram apreendidos na casa o martelo usado para arrombar a porta da loja furtada e além de roupas que o suspeito usava no momento do crime.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que forçava esposa a manter relações sexuais com terceiros

O autor do crime foi conduzido à Derf de Confresa e autuado em flagrante por furto qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

PRF intercepta ônibus irregular e alerta sobre os perigos do transporte clandestino

Em Sorriso/MT, no km 733 da BR-163, uma equipe de policiais rodoviários federais retirou de circulação um ônibus que realizava uma viagem não autorizada entre os estados de Mato Grosso e Maranhão. Além de operar sem autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o veículo apresentava diversas irregularidades, como a presença de apenas um condutor para uma viagem superior a 3.000 quilômetros, tacógrafo inoperante e pneus completamente carecas. Além disso, a absoluta falta de segurança devido às más condições do veículo colocava os passageiros em risco, agravada pela ausência de cobertura de seguro em caso de acidentes.

Diante das graves irregularidades, o veículo foi autuado conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e removido ao pátio contratado pela PRF no município.

O episódio reforça os perigos do transporte clandestino, que, além de infringir as leis, compromete a segurança dos passageiros e aumenta o risco de acidentes graves nas rodovias.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Autor de latrocínio ocorrido no Pará é preso pela Polícia Civil em Rondonópolis
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA