POLICIAL
Adolescente com diversas passagens por roubo tem mandado de internação cumprido em Cuiabá
A Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá cumpriu na manhã desta sexta-feira (14.04) o mandado de apreensão de um adolescente investigado por ato infracional análogo a roubo.
O Poder Judiciário decretou a internação do adolescente 17 anos. A equipe da delegacia especializada realizou diligências para localizar o menor, que foi encontrado em uma quitinete no bairro Jardim das Oliveiras, na região do Parque Atalaia.
No momento em que foi abordado, o adolescente se apresentou como outra pessoa na tentativa de escapar da apreensão, mas os policiais civis o reconheceram e o apreenderam. O adolescente tem diversas passagens por roubo majorado.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLICIAL
Polícia Militar prende homem e apreende 64 porções de cocaína em Cuiabá
Policiais militares do 24º Batalhão prenderam um homem, de 25 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (24.10), em Cuiabá. Com o suspeito, foram encontradas e apreendidas 64 porções de cocaína.
A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 24º BPM recebeu uma denúncia de uma pessoa sobre a suposta venda de drogas em uma distribuidora de bebidas, no bairro Jardim Industriário. Os militares se deslocaram até o endereço para verificar os fatos.
Ao chegar no local, os policiais flagraram três homens agindo de forma suspeita e um deles fugiu para o banheiro do estabelecimento durante a chegada da PM. Na abordagem aos dois homens presentes nada de ilícito foi encontrado. Ao abordar o terceiro suspeito, que estava no banheiro, foram encontradas dez porções de cocaína.
Questionado sobre a origem das drogas, o homem confessou ser de sua propriedade e que comercializa os entorpecentes na distribuidora. Em buscas pelo local, a equipe militar localizou uma sacola com mais 54 porções de cocaína, além de material de preparo das drogas.
Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT3 dias atrásProjeto de Paulo Araújo propõe QR Code obrigatório em bebidas alcoólicas para garantir autenticidade e segurança ao consumidor
-
POLÍTICA MT3 dias atrásSessão especial homenageia o agronegócio em MT
-
CUIABÁ6 dias atrásPrefeitura de Cuiabá esclarece sobre intoxicação por metanol e uso de antídoto
-
CUIABÁ6 dias atrásAluna da zona rural de Cuiabá vence concurso estudantil do Ministério Público do Trabalho
-
POLÍTICA MT5 dias atrásProjeto de Lei prevê responsabilização de alunos e pais por danos ao patrimônio escolar
-
POLÍTICA MT3 dias atrásAssembleia Legislativa convoca Aneel para debater contrato de concessão da empresa de energia em MT
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil e Polícia Militar prendem casal por tráfico de drogas em Canarana
-
CUIABÁ6 dias atrásFotógrafo apresenta duas exposições no Museu da Caixa D’Água Velha

