POLICIAL

Polícia Civil e Polícia Militar prendem casal por tráfico de drogas em Canarana

Uma ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de um homem e uma mulher pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, na tarde desta sexta-feira (17.10), em Canarana.

Os suspeitos foram surpreendidos em uma residência localizada na Rua Planalto, no Bairro Nova Canarana. A ação ocorreu após a Polícia Civil acionar uma guarnição da PM para prestar apoio na captura de um foragido, após informações de que o indivíduo estaria escondido no local.

Durante a aproximação, os policiais visualizaram um homem com características semelhantes ao procurado, que pulou o muro da residência ao perceber a presença das equipes. No momento da verificação, foi constatada a presença de diversos invólucros aparentando conter substância análoga à maconha, além de outros elementos que caracterizam o crime de tráfico de drogas.

O casal foi detido no local e conduzido à Delegacia de Polícia de Canarana, onde foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Leia Também:  PM prende homem por importunação sexual contra adolescente em Cuiabá

“O trabalho conjunto entre Polícia Civil e Polícia Militar reforça o compromisso das forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas no município”, destacou o delegado Diogo Jobane Neto.

Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado contra jovem por tráfico de drogas e associação para o tráfico

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças, cumpriu nesta quarta-feira (3.6), um mandado de prisão preventiva contra um jovem investigado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ordem judicial foi cumprida na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, no município de Rondonópolis, local onde o suspeito, de 26 anos, encontra-se recolhido sob a custódia do estado.

Conforme apurado, o investigado é apontado por envolvido em ocorrências relacionadas ao comércio ilícito de entorpecentes e à atuação de facção criminosa na região.

Logo após tomar conhecimento do mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, os policiais civis realizaram diligências para localizar o jovem.

Durante o trabalho investigativo foi constatado que o suspeito está recolhido na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis, por outro motivo.

Diante dos fatos, a equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças formalizou o cumprimento do mandado de prisão preventiva junto à unidade prisional e comunicou a Justiça sobre a medida adotada.

Leia Também:  PM prende homem por importunação sexual contra adolescente em Cuiabá

O preso permanece custodiado no sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA