POLÍCIA FEDERAL

PF realiza fiscalização em Londrina/PR

Publicados

em

Londrina/PR. Nos dias 26 e 27 de setembro de 2026, a Polícia Federal fiscalizou os serviços de segurança privada prestados durante o Tropicadelia 2026, em Londrina/PR.

A equipe verificou a regularidade da atuação dos vigilantes, a conformidade dos uniformes e a documentação exigida pela legislação do setor. Também foram prestadas orientações aos contratantes dos serviços sobre as obrigações previstas.

Foram fiscalizadas três empresas de segurança privada, responsáveis pelo emprego de aproximadamente 180 vigilantes no evento.

 Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina/PR

 

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende mulher com cerca de R$ 300 mil na Rodoviária de Nova Iguaçu
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/GO captura foragido por tráfico internacional de drogas

Publicados

em

Goiânia/GO. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Goiás (FICCO/GO), com o apoio da Delegacia Estadual de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO/PC/GO) e da Superintendência de Identificação Humana da Polícia Civil de Goiás (SIH/PC/GO), cumpriu, nesta segunda-feira (28/9), no município de Canarana/MT, mandado de prisão contra um homem que estava foragido da Justiça Federal.

Durante as diligências, foi constatado que o investigado utilizava documento de identificação falso. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Federal de São José do Rio Preto/SP e estava em aberto desde 2018.

O homem foi investigado no âmbito da Operação Alfa, deflagrada em 2009 para desarticular grupos criminosos responsáveis pela internalização e pela distribuição de cocaína oriunda da Bolívia em estados da Federação.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças/MT, para a adoção das providências legais cabíveis e posterior apresentação à Justiça competente.

A FICCO/GO é composta pela Polícia Federal, pela Polícia Rodoviária Federal, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais, pela Polícia Militar do Estado de Goiás, pela Polícia Civil do Estado de Goiás e pela Polícia Penal do Estado de Goiás.

Leia Também:  Operação Infância Protegida combate crimes de abuso sexual infantil na internet

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Contatos: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA