POLÍCIA FEDERAL
PF realiza a apreensão de drogas e armas no Distrito Federal
Brasília/DF. A Polícia Federal, realizou na tarde desta terça-feira, 24/6, a apreensão de mais de 100 kg de drogas, acessórios para armas de fogo e de dezenas de munições de uso restrito. A ação realizada na cidade do Guará/DF, implicou na prisão em flagrante do responsável pelo armazenamento dos produtos ilícitos.
Durante investigação, foi identificado um imóvel que, possivelmente, estava sendo utilizado para o armazenamento de grande quantidade de drogas e armas. As equipes procederam com diligências e levantamentos complementares que implicaram na corroboração das informações iniciais e consequente prisão do conduzido.
Os fatos e os materiais apreendidos foram conduzidos à Superintendênciada da Polícia Feral no Distrito Federal para as formalizações pertinentes. O conduzido foi autuado por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Comunicação Social da Polícia Federal no Distrito Federal
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF investiga organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas no Tocantins
Palmas/TO. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (25/8), a “Operação Bóreas”, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada na logística de transporte aéreo internacional de drogas e armas de fogo.
Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, além de três mandados de busca e apreensão. Também foram executadas medidas de apreensão de aeronaves, bloqueio e sequestro de bens e valores, determinadas pelo Juízo da 4ª Vara Federal de Palmas/TO. A Polícia Federal também solicitou a inclusão de dez alvos nos mecanismos de Difusão Vermelha da Interpol.
Participaram da operação a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/TO), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (FICCO/TO) e policiais federais do Pará.
As investigações indicam que o grupo criminoso era responsável pela organização de voos, utilização de aeronaves e pistas clandestinas, além do suporte logístico necessário ao transporte de grandes carregamentos de cocaína e armas de fogo, provenientes da Bolívia e do Peru com destino ao Brasil. A apuração decorre de investigações relacionadas a recentes apreensões da droga realizadas no estado do Tocantins.
Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, entre outros delitos que venham a ser identificados no decorrer das investigações.
Comunicação Social da Polícia Federal no Tocantins
Fones: (63) 3236-5445 // 99101-1391
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
MATO GROSSO5 dias atrásA conta do vice: Dr Altemar Lopes já recebeu mais de meio milhão de reais desde o inicio do novo mandato
-
MATO GROSSO4 dias atrásPrefeita de Pedra Preta denuncia vereador por violência política de gênero e pede cassação de mandato
-
POLÍTICA MT6 dias atrásVídeo feito por IA projeta Wellington no Paiaguás com Silval, Riva, Emanuel e Jayme e viraliza
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVídeo recortado do debate em que Wellington diz ser médico-veterinário ao responder pergunta sobre saúde viraliza na rede
-
MATO GROSSO3 dias atrásGisela aposta na força regional e leva recado de Pivetta a Moacir em Barra do Garças
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPivetta e Wellington estão empatados em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT4 dias atrásDr. João rompe com Wellington e declara apoio a Pivetta
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMauro mantém liderança ao Senado com 45% seguido por Janaina com 30% enquanto Medeiros avança na disputa com 22%

