POLÍCIA FEDERAL
PF prende reincidente de abuso sexual infantil no Pará
Belém/PA. A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira feira (12/2) a operação “Remember”, na cidade de Paragominas/PA para combater crimes de produção, armazenamento e compartilhamento de imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantojuvenil pela internet, além do possível crime de estupro de vulnerável.
Foi cumprido mandado de prisão preventiva e apreendidos aparelho celular, um tablet e um computador que irão passar por perícia técnica. O alvo é suspeito de fazer vídeos e fotos de menores com conteúdo sexual.
O investigado já havia sido preso em flagrante no ano de 2014 pela Operação Infância Segura II, ocasião em que armazenava mais de 36 mil imagens.
O investigado poderá responder por produção, armazenamento e compartilhamento de pornografia infantojuvenil, além do crime de estupro de vulnerável.
Comunicação Social da Polícia Federal no Pará
Contato: 91 98393-0775
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF, PM e Gefron apreendem cerca de 247 kg de drogas no Acre
Rio Branco/AC. A Polícia Federal, em ação conjunta com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Acre (5º BPM) e o Grupo Especial de Operações em Fronteiras (Gefron), apreendeu, nesta quarta-feira (23/9), cerca de 247 kg de drogas no município de Senador Guiomard/AC.
A ação foi realizada a partir do compartilhamento de informações entre as forças de segurança, que possibilitou a abordagem de um caminhão-tanque que havia saído de Epitaciolândia/AC, na fronteira com a Bolívia.
Durante a fiscalização, foram encontrados aproximadamente 167 kg de skunk e 79 kg de cloridrato de cocaína, totalizando 246,9 kg de drogas.
O motorista foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo e o material apreendido, à Superintendência Regional da Polícia Federal no Acre, em Rio Branco, para os procedimentos de polícia judiciária.
A ação reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas, especialmente na região de fronteira do Acre.
Comunicação Social da Polícia Federal no Acre
(68) 99241-6362
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrás26 anos no PT: passado partidário de Adelcino Lopo ganha novo peso em meio ao apelido de “Melancia do Araguaia” – veja filiação ao PT
-
MATO GROSSO5 dias atrásIA criada na ALMT identifica notícias que mais interessam ao público e aumenta engajamento em 282%
-
MATO GROSSO6 dias atrásQuase 6 mil pessoas participam de diagnóstico da educação em quatro municípios de MT
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT4 dias atrásTJ mantém prisão domiciliar de policial penal acusada de tentar matar entregador em Cuiabá
-
POLÍTICA MT6 dias atrásFávaro cobra coerência de Medeiros e lembra ligação com Temer na indicação de Moraes
-
MATO GROSSO2 dias atrásEx-funcionária da câmara de Sinop relata assédio, ameaças e gravações não consentidas envolvendo vereador Marcos Vinícius
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrásQuinto corte da Selic abre espaço para crédito rural mais barato
-
POLÍTICA MT2 dias atrásÁudio de Medeiros dizendo para irmão de Gilmar Mendes que não ataca STF amplia desgaste após revelações sobre relação com Alcolumbre – veja o audio
