POLÍCIA FEDERAL

PF prende mais um suspeito do assalto ao aeroporto em Caxias do Sul/RS

Porto Alegre/RS. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar, prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (8/7), mais um suspeito de participação no assalto à aeronave em Caxias do Sul/RS.

O indivíduo já havia sido capturado pela Polícia Federal em Minas Gerais, no dia 26/6, em virtude do seu envolvimento em uma tentativa de assalto em Guarapuava/PR.

No decorrer das investigações da Operação Elísios, restou comprovada a sua participação no assalto à aeronave em Caxias do Sul/RS.

Diante dessa comprovação, o juízo da 5ª Vara Federal de Caxias do Sul/RS expediu mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta segunda-feira (8/7) no Sistema Prisional do Paraná, onde o indivíduo se encontra preso.

As investigações da Operação Elísios seguem em andamento para a completa elucidação do crime e a identificação de todos envolvidos no caso.

A operação recebeu o nome de Elísios, em homenagem ao sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Sul que veio a falecer durante o assalto ao aeroporto. “Campos Elísios” é uma referência da mitologia grega do lugar onde os homens virtuosos repousam de forma digna após a morte.

Leia Também:  PF deflagra operação contra extração ilegal de ouro em Terra Indígena Kayapó

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul
Contato: (51) 3235.9005
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF fiscaliza o comércio de combustíveis com a ANP e Receita Federal

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Receita Federal, realizou, nesta terça-feira (5/5), ação de fiscalização em estabelecimentos comerciais situados em Guajará-Mirim/RO.

A atividade teve como objetivo verificar a regularidade da comercialização de combustíveis, gás liquefeito de petróleo (GLP) e demais produtos sujeitos à fiscalização dos órgãos participantes, especialmente quanto à procedência, documentação fiscal, condições de armazenamento e conformidade com as normas regulatórias vigentes.

Durante a ação, as equipes realizaram inspeções em pontos previamente selecionados, com a finalidade de coibir práticas ilícitas relacionadas à comercialização irregular de produtos combustíveis, eventual contrabando ou descaminho, bem como outras infrações administrativas e penais eventualmente constatadas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail:
[email protected]
Fone: (69) 3216-6273


 

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e BPFRON apreendem barco com produtos contrabandeados no Rio Paraná
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA