POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem que armazenava imagens de abuso sexual infantil

Santos/SP. A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta-feira, 23/10, mandado de busca e apreensão, bem como um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Federal de Santos em face dos crimes de produção e armazenamento de imagens de abuso infantil.

Durante a ação houve a apreensão do aparelho telefônico do investigado, celular esse que continha imagens de abuso e violência sexual infantil. Em virtude do material encontrado, o investigado também foi preso em flagrante.

O preso, se condenado, poderá responder pela prática de crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos
Fone: (13) 99153-8647
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal incinera 600 kg de drogas em Manaus/AM
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido da Justiça em Belo Horizonte/MG

Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal prendeu, nesta segunda-feira (15/6), no âmbito da Operação Cerco Fechado, um foragido da Justiça em Belo Horizonte/MG. 

O homem tinha contra sim um mandado de prisão definitiva expedido pela 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Vespasiano/MG. Ele foi condenado em regime fechado por um crime sexual cometido em 2001.

Após a localização do homem e prisão, ele foi encaminhado à autoridade competente para as providências legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
E-mail: [email protected]
Contato: (31) 3168-6342

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e CGINT combatem fraude previdenciária
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA