POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem foragido há oito anos por roubo com arma de fogo

Rio de Janeiro/RJ – A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira (28/5), um homem que estava foragido da Justiça há oito anos pelo crime de roubo qualificado, com emprego de arma de fogo. O suspeito foi preso no Porto do Rio de Janeiro.

O preso estava trabalhando no momento da captura. Após levantamento de informações de inteligência, policiais federais lotados no Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM/RJ) foram acionados para cumprir o mandado de prisão preventiva, expedido em maio de 2018 pela 5ª Vara Criminal da Capital – TJ/RJ.

Vale destacar que o homem possui anotações criminais anteriores ao crime de roubo qualificado, incluindo uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no ano de 2003, que lhe rendeu uma pena de três anos de reclusão em regime fechado. 

O preso foi conduzido até a Superintendência Regional da PF para os procedimentos de polícia judiciária. Ele será posteriormente encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia Também:  PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Roraima

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf 
(21) 2203-4404

 

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende mais de 1,2 kg de drogas em fiscalização conjunta nos Correios

Natal/RN. A Polícia Federal, com apoio dos Correios e a Secretaria Estadual de Tributação do Rio Grande do Norte, apreendeu, nessa segunda-feira (13/7), drogas ocultas em duas encomendas postais durante fiscalização de rotina. Na ação, o cão detector de drogas, do Canil da Polícia Federal, indicou positivamente a presença de substâncias entorpecentes em duas encomendas.

Durante a inspeção física, os policiais localizaram dois tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 979 gramas, em uma das encomendas. Em outra, foram apreendidos aproximadamente 292 gramas de haxixe, também ocultados no interior do objeto postal. Ao todo, foram apreendidos cerca de 1,27 kg de entorpecentes.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para os procedimentos de polícia judiciária. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os responsáveis pelo envio e pelo recebimento das encomendas ilícitas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
84 981318907

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Roraima
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA