POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem em flagrante por abuso sexual infantil
Campo Grande/MS. Na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, a Polícia Federal deflagrou a Operação Rede Limpa 2 em Campo Grande/MS, que resultou na prisão em flagrante de um homem por armazenamento de material digital contendo imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes.
Na residência do criminoso, foi encontrada grande quantidade de arquivos contendo cenas de abuso sexual infantil armazenados em dispositivos digitais.
A operação Rede Limpa 2, além de ser mais uma ação da Polícia Federal no combate aos crimes virtuais relacionados ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, também é um compromisso da instituição em proteger as crianças e adolescentes e combater com rigor esse tipo de crime, restando aos suspeitos a certeza de punição.
Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
Fones: 67 3303-5626 | 67 99205-7990 (WhatsApp)
e-mail: [email protected]
www.gov.br/pf
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal prende homem condenado por crime de responsabilidade de prefeito e fraude à licitação
Teresina/PI. A Polícia Federal prendeu, neste sábado (12/9), em Bertolínia/PI, um homem condenado pela prática de crime de responsabilidade de prefeito e fraude à licitação.
A ordem de prisão decorre do trânsito em julgado da sentença penal condenatória. A Justiça determinou o cumprimento das penas de quatro anos e oito meses de reclusão e de dois anos e seis meses de detenção, em regime inicial semiaberto, além de multa.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
[email protected]
(86) 3089-9960
Fonte: Polícia Federal
-
POLICIAL2 dias atrásRelatório da Polícia Civil cita Adelcino Lopo em suspeitas de favorecimento em contratos públicos
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPivetta amplia vantagem e eleição pode ser decidida no primeiro turno, Wellington cai
-
POLÍTICA MT6 dias atrásOtaviano Pivetta incorpora agenda feminina ao projeto de governo
-
POLÍTICA MT3 dias atrásIrajá avança, entra no pelotão de frente e Emanuelzinho pode perder a reeleição no PSD
-
POLÍTICA MT3 dias atrásGoverno Pivetta tem 70,2% de aprovação em MT, aponta Paraná Pesquisas
-
POLÍTICA MT2 dias atrásPivetta promete RGA anual pela inflação e diz que vai ampliar diálogo com servidores – veja o video
-
POLÍTICA MT4 dias atrásPivetta vistoria abastecimento de água e acompanha chegada às casas do Cristo Rei
-
JUSTIÇA4 dias atrásTRE manda Pedro Taques apagar cinco publicações com acusações de crimes contra Mauro Mendes e familiares
