POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido da Justiça no Rio Grande do Sul

Publicados

em

Chuí/RS. Na manhã desta segunda-feira (10/11), a Polícia Federal prendeu um homem foragido da Justiça. A captura contou com apoio do 5° Batalhão de Choque da Brigada Militar e com o GAECO do Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul.

O homem foi condenado por homicídio qualificado a 18 anos e oito meses de prisão. A condenação ocorreu em 2009. O crime ocorreu em 30 de junho de 2003, quando a vítima foi atraída por um telefonema e executada com três disparos de arma de fogo. O homem preso foi apontado como mandante do homicídio.

Comunicação Social da Polícia Federal no Chuí/RS
Fone: (53) 3264-9000

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra operação em combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes em Paranaguá
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF extradita brasileira procurada pela Interpol por estelionato

Publicados

em

Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal extraditou, neste sábado (5/9), brasileira natural de Santa Margarida/MG, pelo crime de estelionato.

 O crime foi cometido contra dezenas de produtores rurais, nos meses de maio e junho de 2024, no município de Orizânia/MG. A investigada estruturou um esquema fraudulento, valendo-se da credibilidade que seu marido ostentava no mercado regional de café.

Entre o final de maio e a primeira quinzena de junho de 2024, aproveitando-se do período de safra, seu marido intensificou a captação de mercadoria, oferecendo preços acima da média de mercado e prazos de pagamento futuro. Inúmeros produtores entregaram suas safras ao armazém gerido pelos investigados, que após realizarem a comercialização imediata das mercadorias com terceiros, fugiram da localidade sem honrar com os compromissos financeiros.

 Contra a mulher havia mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Tiros/MG e Alerta Vermelho da Interpol de procurada internacional.

A extraditada deverá ser custodiada no Centro de Ressocialização e Pré-Soltura José Abranches Gonçalves, em Ribeirão das Neves/MG, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia Também:  PF combate abuso sexual infantojuvenil em Jacareí/SP

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Contato: (31) 3168-6342
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA