POLÍCIA FEDERAL

PF prende foragido condenado a mais de 73 anos de reclusão por estupro de vulnerável

Parnaíba/PI. A Polícia Federal prendeu, na tarde desta segunda-feira (17/11), na cidade de Campinas/SP, um foragido condenado a mais de 73 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A captura foi realizada em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de São Paulo.

O mandado de prisão definitiva, expedido pela Justiça de São Paulo, estava inserido no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) para cumprimento em regime fechado. O condenado encontrava-se foragido desde o trânsito em julgado da sentença.

A prisão foi possível graças ao intercâmbio de informações entre as forças de segurança envolvidas, reforçando a importância da atuação integrada no combate à criminalidade.

A Polícia Federal permanece atuando de forma contínua em apoio a outros órgãos de segurança pública em todo o país, especialmente na localização de foragidos condenados por crimes graves, contribuindo para o fortalecimento da Justiça e da proteção de vítimas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Piauí
(86) 3089-9960
[email protected]
@pf.piaui

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF combate fraudes contra o INSS
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF fiscaliza o comércio de combustíveis com a ANP e Receita Federal

Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal, em atuação conjunta com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e a Receita Federal, realizou, nesta terça-feira (5/5), ação de fiscalização em estabelecimentos comerciais situados em Guajará-Mirim/RO.

A atividade teve como objetivo verificar a regularidade da comercialização de combustíveis, gás liquefeito de petróleo (GLP) e demais produtos sujeitos à fiscalização dos órgãos participantes, especialmente quanto à procedência, documentação fiscal, condições de armazenamento e conformidade com as normas regulatórias vigentes.

Durante a ação, as equipes realizaram inspeções em pontos previamente selecionados, com a finalidade de coibir práticas ilícitas relacionadas à comercialização irregular de produtos combustíveis, eventual contrabando ou descaminho, bem como outras infrações administrativas e penais eventualmente constatadas.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia
E-mail:
[email protected]
Fone: (69) 3216-6273


 

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e PMPR apreendem pneus contrabandeados no rio Paraná
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA