POLÍCIA FEDERAL

PF, PMMG e PMES, em ação conjunta, prendem 17 foragidos da Justiça

Publicados

em

Governador Valadares/MG. A Polícia Federal, em conjunto com Polícias Militares de Minas Gerais e do Espírito Santo, deflagrou nesta quarta-feira, 25/2, a Operação Rio Grande, que resultou na prisão de 17 foragidos da Justiça nos municípios mineiros de Manhuaçu, Mutum, Simonésia, Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Abre Campo, Manhumirim, Sericita e São Francisco do Glória e nos municípios capixabas de Domingos Martins e Cariacica.

A ação integrada capturou foragidos da Justiça, em sua maioria com mandados de prisão expedidos pela comarca de Manhuaçu/MG e região, procurados pela prática de crimes diversos como: homicídios qualificados, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, violência doméstica, porte ilegal de armas, entre outros.

Os mandados de prisão foram cumpridos após trabalho integrado de inteligência e diligências realizadas pela Polícia Federal, pelo 11º Batalhão de Polícia Militar em Manhuaçu/MG e outras unidades da 12ª RPM/PMMG (Ipatinga) e PMES.

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, permanecendo à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
[email protected]

Leia Também:  PF cumpre mandado de busca em desdobramento da Operação Overclean

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende suspeito por crime contra a saúde pública e apreende 240 ampolas de medicamento para emagrecimento em Santa Catarina

Publicados

em

Florianópolis/SC. A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (25/9), um homem por crime contra a saúde pública, após uma ocorrência iniciada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, na cidade de Paulo Lopes/SC. 

Durante fiscalização de rotina realizada pela PRF, em uma abordagem foram localizadas 240 ampolas de Tirzepatida TG, medicamento utilizado para emagrecimento, importado e mantido irregularmente para revenda sem registro no órgão de vigilância sanitária competente. 

O condutor foi levado à Superintendência Regional da Polícia Federal em Florianópolis para a adoção das medidas de polícia judiciária. Na PF, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por crime contra a saúde pública, na modalidade de importar e manter em depósito para venda produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais sem registro. Também foi formalizada a apreensão das 240 ampolas encontradas em sua posse. 

Concluídos os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal. Os medicamentos apreendidos permanecerão sob custódia para as providências cabíveis ficando à disposição da Justiça Federal, que decidirá sobre sua situação processual e sobre a destinação dos medicamentos apreendidos.

Leia Também:  PF atua na prisão de brasileiro foragido da Justiça

Comunicação da Polícia Federal em Santa Catarina

e-mail: [email protected]

Contato: (48) 3281-6699

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA