POLÍCIA FEDERAL

PF incinera aproximadamente 10 toneladas de drogas

Guaíra/PR – A PF realizou, na manhã desta quarta-feira (31/05), mais uma operação de incineração de drogas na cidade de Guaíra/PR.

Foi empregado forte aparato policial nesta quarta operação do gênero em 2023, tendo sido realizada a incineração de 10,5 toneladas de entorpecentes, referente a apreensões que ocorreram somente nos últimos 45 dias por diversas forças policiais da região: PMPR (BPFRON), PCPR (GOA e TIGRE), PRF e a própria Polícia Federal.

A operação conjunta demonstra a forte integração entre as forças e o sólido compromisso de combater os ilícitos na região de fronteira.

Comunicação Social da Delegacia de Polícia Federal de Guaíra/PR

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal combate crimes de abuso sexual infantojuvenil no Piauí
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende suspeito com 24 kg de haxixe durante ação conjunta em São Paulo

São Paulo/SP – A Polícia Federal prendeu em flagrante, no dia 22/4, uma pessoa com 24 kg de haxixe de origem estrangeira em São Paulo/SP.

A ação conjunta integra a Operação Redentor, deflagrada no Rio de Janeiro, e teve o apoio da Polícia Militar Rodoviária de São Paulo.

O investigado foi autuado pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social
Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo
Tel.: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]
Instagram: @pfsaopaulo

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF reprime crimes de abuso sexual infantojuvenil
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA