POLÍCIA FEDERAL

PF incinera 3 toneladas de maconha em Araçatuba

Araçatuba/SP. A Polícia Federal incinerou, nesta terça-feira (28/5), 3 toneladas de maconha apreendidos em Araçatuba e região. A destruição do entorpecente foi autorizada pela Justiça e realizada em usina localizada na cidade.

A incineração foi acompanhada pela equipe de segurança policial até o final da combustão do referido material.

Comunicação Social da Polícia Federal em Araçatuba/SP
Contato: (18) 3117-2300
E-mail:  [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende homem em flagrante por armazenamento de material contendo abuso sexual infantojuvenil
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua em cooperação policial internacional que resulta na prisão de brasileiro procurado pela INTERPOL na Itália

Brasília/DF. A Polícia Federal, por meio de sua Adidância em Roma, atuou em cooperação policial internacional que resultou na prisão, realizada neste sábado (27/6), na cidade de Pavia, na Itália, de um brasileiro que era alvo de Difusão Vermelha da INTERPOL, expedida com fundamento em mandado de prisão preventiva emitido pela 7ª Vara Federal de Florianópolis/SC.

O investigado é apontado em apurações relacionadas aos crimes previstos no art. 20 da Lei nº 7.716/1989 e no art. 2º da Lei nº 12.850/2013, referentes, respectivamente, à prática de discriminação racial e à constituição, promoção, financiamento ou integração de organização criminosa. Segundo as investigações, a organização criminosa investigada seria inspirada na ideologia neonazista.

A prisão foi realizada por autoridades italianas após alerta da INTERPOL. As autoridades competentes adotam as providências relacionadas ao processo de extradição, que se encontra em andamento.

Coordenação-Geral de Comunicação Social
Contato: (61) 2024-8142
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF cumpre mandado de busca e apreensão em Guarujá/SP
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA