POLÍCIA FEDERAL

PF e PMPR apreendem drogas no Paraná

Publicados

em

Guaíra/PR. A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná, apreendeu drogas, na última terça-feira (7/1), durante patrulhamento na BR-272. 

A ação ocorreu quando os policiais identificaram um veículo transitando em alta velocidade na rodovia. Diante da situação, a equipe iniciou os procedimentos de abordagem, momento em que o veículo empreendeu fuga pela estradas vicinais. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o carro foi encontrado abandonado próximo a uma área de mata. Após buscas, foi encontrado um pacote com maconha no interior do veículo. 

Diante dos fatos constatados, o veículo e os ilícitos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as providências necessárias.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
(45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende homem em flagrante por contrabando no CE
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF extradita brasileira procurada pela Interpol por estelionato

Publicados

em

Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal extraditou, neste sábado (5/9), brasileira natural de Santa Margarida/MG, pelo crime de estelionato.

 O crime foi cometido contra dezenas de produtores rurais, nos meses de maio e junho de 2024, no município de Orizânia/MG. A investigada estruturou um esquema fraudulento, valendo-se da credibilidade que seu marido ostentava no mercado regional de café.

Entre o final de maio e a primeira quinzena de junho de 2024, aproveitando-se do período de safra, seu marido intensificou a captação de mercadoria, oferecendo preços acima da média de mercado e prazos de pagamento futuro. Inúmeros produtores entregaram suas safras ao armazém gerido pelos investigados, que após realizarem a comercialização imediata das mercadorias com terceiros, fugiram da localidade sem honrar com os compromissos financeiros.

 Contra a mulher havia mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Tiros/MG e Alerta Vermelho da Interpol de procurada internacional.

A extraditada deverá ser custodiada no Centro de Ressocialização e Pré-Soltura José Abranches Gonçalves, em Ribeirão das Neves/MG, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia Também:  PF prende homem em flagrante por contrabando no CE

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Contato: (31) 3168-6342
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA