POLÍCIA FEDERAL

PF e PMBA prendem mulher que portava R$ 4 mil em notas falsas no oeste baiano

Publicados

em

Barreiras/BA. Nesta quinta-feira (25/05), a Polícia Federal, em ação conjunta com a 4º CIPM da Polícia Militar do Estado da Bahia, prendeu em flagrante uma mulher pela prática do crime de moeda falsa, no município de Ibipitanga/BA.

As investigações identificaram que uma entrega de moedas falsas ocorreria na cidade e, durante diligências, os investigadores identificaram a destinatária das notas falsas. Com isso, a PMBA foi acionada para prestar apoio local.

Na oportunidade, a detida foi flagrada portando o montante de R$ 4 mil em cédulas falsas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil em Ibipitanga/BA.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
Fone: (71) 3319-6124

WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba
@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal deflagra operação contra ameaças ao presidente da República
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Em ação conjunta, PF apreende cerca de 300kg de entorpecentes em rodovia da Bahia

Publicados

em

Vitória da Conquista/BA. A Polícia Federal, em uma operação integrada entre a RONDESP Sudoeste, a PRF e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Bahia (FICCO/BA), apreendeu, nesta quinta-feira (3/9), cerca de 300 kg de entorpecentes que eram transportados em um caminhão.

A operação teve início a partir de levantamentos de inteligência e informações compartilhadas entre as forças de segurança, que apontavam o deslocamento de um caminhão proveniente do estado de São Paulo com destino a Simões Filho/BA.

Durante o acompanhamento, foi constatado que o veículo trafegava acima da velocidade permitida e realizava ultrapassagens indevidas, circunstâncias que motivaram a intervenção policial.

Durante a averiguação, foram localizados diversos volumes contendo entorpecentes ocultados em meio a uma carga lícita. As informações levantadas indicam que os entorpecentes pertenciam a uma organização criminosa com atuação em âmbito nacional.

Na ação, foram apreendidos 54 kg de cloridrato de cocaína; 198 kg de maconha; 3,6 kg de haxixe e 25 cigarros eletrônicos.

O material apreendido e o envolvido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista/BA, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Leia Também:  PF combate contrabando de agrotóxicos e o descaminho de vinhos na fronteira com a Argentina

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA