POLÍCIA FEDERAL

PF e COPE apreendem veículos utilizados para o contrabando e tráfico de drogas em Santa Helena/PR

Foz do Iguaçu/PR – Policiais federais, em ação conjunta com o COPE, apreenderam na noite de quarta-feira (27/7) uma moto e dois veículos abandonados em um porto clandestino, às margens do lago de Itaipu, na região de Santa Helena/PR.

Os veículos possuíam adaptações para o transporte de entorpecentes e mercadorias contrabandeadas do Paraguai, além de placas adulteradas para dificultar a fiscalização policial.

O patrulhamento na região tem sido intensificado pelas forças policiais com o intuito de inibir a atuação das quadrilhas de traficantes e contrabandistas, aumentando a sensação de segurança da população local e combatendo os crimes transnacionais que trazem prejuízo a sociedade.

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a adoção dos procedimentos pertinentes.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF destrói aproximadamente 6 toneladas de drogas na 4ª ação de incineração do ano em Guaíra
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF e BPFRON/PM/PR apreendem contrabando em distrito de Marechal Cândido Rondon/PR

Guaíra/PR – A Polícia Federal, por meio do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM/PF), apreendeu, nesta terça-feira (18/8), em parceria com o Batalhão de Polícia Militar de Fronteira do Paraná (BPFRON/PM/PR), uma carga de cigarros eletrônicos e emagrecedores na região do distrito de Porto Mendes, em Marechal Cândido Rondon/PR.

As equipes realizavam monitoramento quando visualizaram dois veículos em porto clandestino e uma embarcação suspeita se aproximando da margem do Lago de Itaipu. Após aproximação, três indivíduos que descarregavam os volumes da embarcação foram abordados e constatou-se que a carga era de cigarros eletrônicos e emagrecedores. 

Os indivíduos, os veículos e os materiais ilícitos foram escoltados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para as providências cabíveis. 

Comunicação Social da PF em Guaíra/PR
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF combate organização criminosa que fraudava documentos de servidores públicos do estado de Rondônia
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA