POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação contra o crime de moeda falsa

Publicados

em

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (20/8), a Operação Moeda Fria para reprimir o crime de moeda falsa na cidade. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

A investigação teve início a partir de uma prisão em flagrante, realizada após uma entrega vigiada de cédulas falsas. Apurou-se que grande quantidade de notas falsas de R$ 50, 100 e 200 tem circulado no comércio local.

A apuração prossegue com a análise do material apreendido. Os investigados poderão responder pelo crime de moeda falsa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
(65) 99218-6164
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  Polícia Federal apreende cocaína escondida em casco de navio no porto de Rio Grande/RS
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende italiano em flagrante por transporte irregular de medicamentos no Rio de Janeiro

Publicados

em

Rio de Janeiro/RJ. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (18/9), um cidadão italiano, residente no Brasil, que transportava medicamentos vasodilatadores importados sem a autorização do órgão de vigilância sanitária. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O homem desembarcava de um voo proveniente de Londres, na Inglaterra, quando foi abordado durante fiscalização de rotina. Na bagagem despachada, os policiais federais localizaram 52 frascos do medicamento, sem a documentação exigida para a importação regular do produto.

Diante dos fatos, o passageiro foi conduzido à delegacia da Polícia Federal, para a lavratura do auto de prisão em flagrante. Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao sistema prisional do estado, em que permanecerá à disposição da Justiça e poderá responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e contrabando.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] 
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF reprime tráfico internacional de drogas via encomendas postais
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA