POLÍCIA FEDERAL
PF deflagra operação contra o contrabando de cigarros eletrônicos
São Paulo/SP. A Polícia Federal deflagrou, na última terça-feira (9/9), a 11ª fase da Operação Vaper, destinada a desarticular grupo criminoso responsável pelo contrabando de cigarros eletrônicos do Paraguai para distribuição em São Paulo.
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Foz do Iguaçu/PR, contra um investigado que importava os produtos proibidos e mantinha uma empresa em Ciudad del Este/PY para viabilizar as remessas.
Os investigados poderão responder pelos crimes de contrabando e organização criminosa.
Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo/SP
Tel.: (11) 3538-5013
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF incinera mais de duas toneladas de drogas em Santa Catarina
Florianópolis/SC. A Polícia Federal incinerou aproximadamente 2,2 toneladas de drogas nos últimos dez dias, em ações realizadas nos municípios de Penha, Corupá e Chapecó, em Santa Catarina. Os entorpecentes foram apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas.
Em 18 de setembro, foram incinerados cerca de 400 quilos de cocaína em Penha/SC. No dia 25, a destruição de aproximadamente 956 quilos de drogas ocorreu em Corupá/SC. Já nesta segunda-feira (28/9), outros 840 quilos de entorpecentes foram incinerados em Chapecó/SC.
As incinerações foram realizadas mediante autorização judicial e com acompanhamento dos órgãos competentes, conforme previsto na legislação. A medida impede que as drogas apreendidas retornem ao mercado ilícito e conclui os procedimentos de custódia e destinação dos materiais.
Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
Contato: (48) 3281-6699
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
MATO GROSSO7 dias atrásEx-funcionária da câmara de Sinop relata assédio, ameaças e gravações não consentidas envolvendo vereador Marcos Vinícius
-
TCE MT5 dias atrásCrise no TCE-MT se agrava após confronto entre conselheiros e Sérgio Ricardo
-
MATO GROSSO6 dias atrásConselheiros do TCE-MT publicam nota de solidariedade a Waldir Júlio Teis após exoneração da Escola Superior de Contas
-
MATO GROSSO6 dias atrásJustiça determina retorno de seis servidores afastados por suspeita de fraude em concurso em MT
-
MATO GROSSO5 dias atrásPGR cobra novamente manifestação de MT sobre bens oferecidos por Silval para quitar delação
-
ESPORTES7 dias atrásCuiabá vence o Náutico por 3 a 0 na Arena Pantanal
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Wellington propõe avanço da bioenergia com foco em empregos e industrialização de MT
-
POLICIAL7 dias atrásHomem escapa de agressão e polícia prende quatro suspeitos de possível “tribunal do crime” em Cáceres
