POLÍCIA FEDERAL

PF cumpre mandado de prisão contra brasileiro condenado por roubo e acusado de homicídio

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal cumpriu, nesta quarta-feira (29/10), um mandado de prisão em desfavor de um brasileiro condenado pelo crime de roubo e também acusado de homicídio de um policial militar.

O indivíduo era procurado pela Justiça desde setembro de 2024 e possuía dois mandados de prisão em aberto, ambos expedidos pela Vara Criminal de Rolândia/PR, um referente à condenação por roubo e outro em razão da acusação de homicídio.

Após troca de informações entre a Polícia Federal e autoridades policiais do Paraguai, o foragido foi localizado no interior do país vizinho e preso. Posteriormente, foi conduzido até a aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Ciudad del Este, onde foi expulso do território paraguaio e entregue à Polícia Federal para o cumprimento das ordens judiciais em vigor.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis e, em seguida, conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no Paraná
[email protected]
@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e BPFRON apreendem veículo com 841 kg de maconha

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

FICCO/AL captura foragido da Justiça e apreende drogas em Maceió/AL

Publicados

em

Maceió/AL. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Alagoas (FICCO/AL), em ação conjunta com a Polícia Militar de Alagoas, prendeu, neste sábado (29/08), um indivíduo que estava foragido da Justiça pelo crime de roubo majorado.

A ação conjunta contou com a participação da Diretoria de Inteligência da PMAL (DINT/PMAL) e do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM). No momento da abordagem e do cumprimento do mandado de prisão, as equipes constataram que o indivíduo estava em posse de drogas.

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A FICCO/AL é integrada pela Polícia Federal, pela Polícia Militar e pela Polícia Penal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende mulher pelo crime de moeda falsa no RJ
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA