POLÍCIA FEDERAL

PF apura crimes eleitorais ocorridos nas eleições municipais em Santa Terezinha de Itaipu/PR

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta quinta-feira (30/10), dois mandados de busca e apreensão para apurar crimes eleitorais ocorridos durante o primeiro turno das eleições municipais de 2024.

A investigação teve início após a abordagem de um policial militar armado próximo a uma seção eleitoral em Santa Terezinha de Itaipu/PR. A apuração investiga se o agente, que estava acompanhado de um cinegrafista, praticou atos de intimidação e perseguição contra candidatas.

A ação de hoje visa colher provas sobre a motivação dos investigados e seus vínculos com agentes políticos. O material apreendido será analisado, e os investigados poderão responder pelos crimes eleitorais apurados.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]

@pffoz

 

Canal para Denúncia
[email protected]

 

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação contra a importação e revenda de produtos proibidos no Rio de Janeiro
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende grande quantidade de eletrônicos e medicamentos de origem estrangeira

Maringá/PR. Nessa quarta-feira (20/5), durante fiscalização nas estradas da região a fim de combater crimes fronteiriços, policiais federais receberam informações de que um veículo estaria transportando mercadorias ilícitas.

Um caminhão baú foi abordado na rodovia PR-317 e fiscalizado. Durante a inspeção, localizaram, em compartimento com fundo falso, aproximadamente 50 caixas contendo diversas mercadorias de origem paraguaia, entre elas aparelhos celulares, Ipads e medicamentos emagrecedores.

O motorista foi preso em flagrante. O veículo e a carga apreendida foram encaminhados à Receita Federal do Brasil de Maringá para providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação de combate ao abuso sexual infantil
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA