POLÍCIA FEDERAL

PF apreende grande quantidade de eletrônicos e medicamentos de origem estrangeira

Publicados

em

Maringá/PR. Nessa quarta-feira (20/5), durante fiscalização nas estradas da região a fim de combater crimes fronteiriços, policiais federais receberam informações de que um veículo estaria transportando mercadorias ilícitas.

Um caminhão baú foi abordado na rodovia PR-317 e fiscalizado. Durante a inspeção, localizaram, em compartimento com fundo falso, aproximadamente 50 caixas contendo diversas mercadorias de origem paraguaia, entre elas aparelhos celulares, Ipads e medicamentos emagrecedores.

O motorista foi preso em flagrante. O veículo e a carga apreendida foram encaminhados à Receita Federal do Brasil de Maringá para providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende homem em flagrante por crime de moeda falsa em SP
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem com medicamentos emagrecedores e anabolizantes no Aeroporto do Galeão/RJ

Publicados

em

Rio de Janeiro/RJ. Neste sábado, 10/10, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que transportava medicamentos emagrecedores e anabolizantes, importados de forma ilegal. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O homem desembarcava de um voo comercial oriundo de Foz do Iguaçu/PR, que faria conexão no Galeão com destino a Vitória/ES.

Policiais federais da Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DEAIN) realizavam fiscalizações de rotina quando identificaram, no interior da bagagem despachada pelo homem,  ampolas de medicamentos emagrecedores e anabolizantes. Ele foi preso em flagrante após não apresentar autorização legal para o transporte dos produtos.

Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado à DEAIN, onde foi indiciado e responderá pelo crime de importação ilegal de medicamentos sem registro no órgão de vigilância competente.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas em Benjamin Constant/AM
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA