POLÍCIA FEDERAL
PF apreende mais de 3 mil medicamentos e anabolizantes na BR-277, no Paraná
Foz do Iguaçu/PR. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Paraná (FICCO/PR) apreendeu, nesta terça-feira (8/9), mais de 3 mil unidades de medicamentos, anabolizantes e outras substâncias durante abordagem realizada na BR-277, em Santa Tereza do Oeste/PR.
A ação contou com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e teve início após informações indicarem que um veículo, proveniente de Foz do Iguaçu e com destino a Cascavel/PR, poderia estar transportando produtos ilícitos.
Durante a abordagem, os policiais localizaram uma mala contendo os medicamentos e demais substâncias, aparentemente provenientes do Paraguai. Duas passageiras informaram que haviam recebido a encomenda nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade e que receberiam pagamento para transportá-la até Cascavel.
Os produtos foram encaminhados à Receita Federal para contabilização e demais procedimentos. Na sequência, as duas passageiras, o condutor do veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal em Cascavel para as providências cabíveis.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Paraná (PMPR), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
[email protected]
@pffoz
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF captura dois foragidos em Vitória da Conquista/BA
Vitória da Conquista/BA. A Polícia Federal prendeu, nessa quarta-feira (9/9), em ação conjunta com a RONDESP Sudoeste, com o 8º BPM/PMPR e com a FICCO/BA, duas pessoas com mandados de prisão em aberto, apontados como integrantes de organizações criminosas. As capturam foram realizadas em Vitória da Conquista/BA.
Os investigados estavam estabelecidos em Vitória da Conquista/BA. Durante as diligências, foi identificado que eles utilizavam dados cadastrais e CPFs de terceiros para ocultar suas verdadeiras identidades, inserindo, inclusive, os dados falsos nos sistemas oficiais.
Durante a abordagem, um dos suspeitos apresentou uma CNH Digital falsa. Após o cruzamento das informações, foi constatado que se tratava de uma liderança criminosa com atuação no Paraná e em outros estados.
A segunda prisão decorre de mandado de prisão em aberto. A mulher é investigada por envolvimento em ocorrência relacionada ao assassinato de um juiz-corregedor em São Paulo.
Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista para adoção das medidas legais cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMarimax reúne mais de 200 pessoas em Cuiabá e fecha apoio a Pivetta, Mauro, Buzetti, Max Russi e Virginia Mendes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásEnquanto Mato Grosso precisa de recursos, Wellington manda quase R$ 600 mil para montanhistas na Antártida
-
POLÍTICA MT7 dias atrásLuiza Böer repercute novas revelações envolvendo Daniel Vorcaro, Alexandre de Moraes e o Banco Master
-
POLÍTICA MT7 dias atrásInvestimentos continuos: Pivetta garante equilíbrio fiscal, pagamento de RGA e valorização do servidor – veja o video
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta mira pobreza zero em Mato Grosso e diz que filas na saúde estão ficando no passado – veja o video
-
POLÍTICA MT7 dias atrásVeritá: Pivetta cresce, chega a 32,1% e vira sobre Wellington Fagundes na disputa pelo Governo
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPivetta mantém aprovação de 66% e transforma força da gestão em trunfo na corrida pelo Governo
-
POLÍTICA MT7 dias atrásWellington lidera com 34%, Pivetta chega a 27% e diferença cai para 7 pontos em nova pesquisa
