POLÍCIA FEDERAL

PF apreende maconha em bagagem a ser despachada em ônibus de turismo

Foz do Iguaçu/PR – Na quarta-feira (15/6), policiais federais localizaram duas bagagens contendo tabletes de maconha, que seriam despachadas para a cidade de São Paulo, contendo mais de 14 kg de entorpecente.

Os policiais realizavam uma fiscalização nos ônibus de turismo que fazem o transporte de turistas e compristas. Ao vistoriar o bagageiro, encontraram duas caixas térmicas que foram despachadas como bagagem pessoal, cujo proprietário seria um indivíduo de nacionalidade paraguaia, com destino final para São Paulo. Ao abrir as caixas, os policiais encontraram vários tabletes de droga.

O passageiro responsável pelo entorpecente fugiu com a chegada dos policiais. A droga foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, para formalização da apreensão e os documentos referente ao passageiro direcionada para o setor de investigações para a identificação e localização do mesmo.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

[email protected]

Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e Polícia Civil deflagram Operação Lago Seguro e fecham portos clandestinos em Santa Helena/PR
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF incinera 250 kg de entorpecente em Araçatuba/SP

Araçatuba/SP. A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (17/4), a incineração de, aproximadamente, 250 kg de maconha, distribuídos em blocos, provenientes de apreensões recentes na região.

A destruição do entorpecente ocorreu em fornos industriais da Usina Aralco, no município de Buritama/SP, seguindo os protocolos legais e ambientais vigentes.

A ação foi acompanhada por representantes dos órgãos competentes, conforme determina a legislação, garantindo a regularidade do procedimento.

Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo
E-mail: [email protected]r
Contato: (11) 3538-5013

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF extradita homem foragido pelo crime de furto milionário em Fortaleza/CE
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA