POLÍCIA FEDERAL

PF apreende entorpecentes e cédulas falsas durante fiscalização no RN

Natal/RN. A Polícia Federal, em ação conjunta com os Correios, a Receita Federal e a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ), apreendeu, na última segunda-feira (11/11), 810 gramas de maconha, 90 comprimidos de ecstasy e cinco mil reais em notas falsas, em uma transportadora no bairro de Lagoa Nova/RN. O material apreendido corresponde a quatro ocorrências distintas, sendo duas delas envolvendo a maconha. 

A fiscalização, que é parte de ações contínuas e objetiva de combater ao tráfico de substâncias entorpecentes por meio do fluxo postal, contou com a utilização dos cães detectores de drogas da PF.

Durante a inspeção, os policiais observaram que as substâncias ilícitas estavam camufladas de diferentes modos no interior das encomendas: misturadas com salgadinhos e doces, em uma manta e dentro de uma caixa de som. 

A PF constatou ainda, que uma porção de maconha foi postada em Natal/RN para o estado do Tocantins, e que outros envios de droga chegaram ao Rio Grande do Norte vindos do Paraná e Rio de Janeiro. Já o dinheiro falsificado apreendido tinha origem em Belo Horizonte/MG.

Leia Também:  PF prende homem com material relacionado a abuso sexual infantojuvenil

Após a apreensão, todo o material segue para análise da perícia. A Polícia Federal abriu novos inquéritos policial para investigar os fatos e buscar a responsabilização dos envolvidos na conduta criminosa.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Fone: (84) 3204.5588/98131.8907

e-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.

A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.

O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  FTSP do Espírito Santo realiza três prisões
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA