POLÍCIA FEDERAL

PF apreende cerca de 2 mil celulares irregulares em Maringá/PR

Publicados

em

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu cerca de 2 mil celulares de origem estrangeira durante fiscalização realizada na região de Maringá/PR.

Os aparelhos estavam sendo transportados em um veículo abordado na BR-376. A carga estava armazenada em 32 caixas.

O suspeito foi preso em flagrante. O veículo e a carga apreendida foram encaminhados à Receita Federal do Brasil de Maringá, para providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone 44 3220-1419

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende dois suspeitos por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Guarulhos
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende homem por crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet

Publicados

em

Goiânia/GO. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (29/9), a décima fase da Operação Voz da Infância, com o objetivo de combater crimes de armazenamento e de compartilhamento de arquivos contendo cenas de abuso sexual de crianças e adolescentes na internet, além de aliciamento e estupro de vulnerável.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Goiânia/GO, Guanambi/BA e Imbituva/PR. A operação investiga crimes relacionados ao armazenamento e ao compartilhamento de arquivos contendo cenas de violência sexual contra crianças e adolescentes, além de aliciamento e estupro de vulnerável. Um homem foi preso em flagrante.

As mídias digitais apreendidas serão submetidas à perícia para apurar a possível ocorrência de outros crimes da mesma natureza e para identificar eventuais outros envolvidos.

Alerta
A Polícia Federal reforça a importância da prevenção e orienta pais e responsáveis a acompanhar o uso da internet por crianças e adolescentes, como forma de reduzir riscos e proteger possíveis vítimas. O diálogo aberto sobre segurança no ambiente digital e a orientação para que crianças e adolescentes comuniquem situações suspeitas também são medidas importantes de proteção.

Leia Também:  PF e PM apreendem embarcação com fardos de maconha no Rio Paraná

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Fone: (62) 3240-9607 / (62) 99216-6260
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA