POLÍCIA FEDERAL
FICCO/Ilhéus, em ação conjunta, cumpre ordens judiciais contra organização criminosa na Bahia
Ilhéus/BA. Na madrugada desta segunda-feira (23/12), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Ilhéus (FICCO/Ilhéus), em ação conjunta com equipes da Polícia Militar da Bahia, cumpriu três mandados de busca e apreensão em fazendas pertencentes a um grupo criminoso, na zona rural de Buerarema/BA. Na ocasião, foram apreendidas diversas armas de fogo, um fuzil, drogas, diversas munições e apetrechos.
Já no último domingo (22/12), a mesma equipe cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem identificado como uma das lideranças do crime organizado em Ilhéus, responsável pelo tráfico de drogas e homicídios na cidade de Ilhéus.
Durante abordagem no edifício em que o suspeito se encontrava, foram localizadas duas pistolas, três carregadores, 52 munições, drogas e a quantia de R$5.500 em espécie, além de diversos aparelhos celulares e joias.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Itabuna/BA junto com o material apreendido.
A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende dois homens por transporte irregular de substâncias farmacológicas
Manaus/AM. A Polícia Federal realizou, na última quarta (13/5) e na madrugada desta quinta-feira (14/5), a prisão de dois homens por transporte irregular de medicamentos no Aeroporto Internacional de Manaus.
Na primeira ocorrência, durante procedimento de fiscalização na área de desembarque, policiais federais identificaram duas bagagem com origem em Brasília/DF. Após diligências junto à companhia aérea e inspeção por meio de equipamento de raio-x, constatou-se a presença de diversos frascos em seu interior.
Foram encontrados 115 ampolas de medicação usada para emagrecimento. Durante o procedimento, o passageiro responsável pelas bagagens apresentou-se para retirá-las, ocasião em que admitiu ser o proprietário do material. Ele foi preso em flagrante.
Em outra ação de fiscalização, com outro passageiro, este oriundo de Guarulhos/SP, foram localizadas outras 20 ampolas. Ele também foi preso em flagrante.
Ambos os passageiros foram conduzidos à Superintendência Regional de Polícia Federal no Amazonas, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
[email protected] | (92) 3655-1563
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDeputado Alex Sandro cobra instalação de passarelas na Avenida da FEB para evitar tragédias e preparar região para o BRT
-
POLÍTICA MT2 dias atrásJúlio Campos lança pré-candidatura à reeleição com mensagens em massa no WhatsApp
-
POLÍTICA MT6 dias atrásGisela diz que lista de ‘estupráveis’ mostra ódio às mulheres e exige reação imediata da sociedade
-
SAÚDE6 dias atrásRede Colabora APS: encontro nacional apresenta 30 iniciativas de boas práticas e anuncia inscrições para próximo ciclo
-
SAÚDE6 dias atrásMinistério da Saúde abre consultas públicas para atualizar tratamento da leishmaniose visceral no SUS
-
ECONOMIA6 dias atrás6ª Reunião do FNEC debate reciclagem veicular e descomissionamento de plataformas e navios
-
ECONOMIA6 dias atrásPromulgado o acordo para facilitar comércio e reduzir burocracia entre países do Mercosul
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT3 dias atrásA vida adiada
