PICANTES
Viviane Araújo exibe nova rotina com o filho, joaquim: Quatro e doze da manhã!”
Em seu Instagram oficial, Viviane Araújo vem compartilhando, gradualmente, parte de sua nova rotina como mãe. Ela também mostra para os seguidores como tem sido esse período repleto de novidades, como a amamentação.
Nesta madrugada, a influencer postou um vídeo nos stories no qual aparece amamentando seu filho durante a noite de hoje (13). “Quatro e doze da manhã. Temos um bebê faminto. Não tem hora para a minha fome, mãe. Não tem”, disse a mais nova mamãe do pedaço.
Vale lembrar que Joaquim, fruto da relação de Viviane com Guilherme Militão, nasceu no último dia 06 de setembro e, desde então, os papais de primeira viagem se mostram muito felizes e realizados. Que essa nova fase seja linda, não é mesmo?
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos
PICANTES
Bruna Biancardi celebra 3 anos de Mavie com declaração emocionante: ‘Eu te amo’
-
POLÍTICA MT7 dias atrásPivetta dispara, chega a 51,6% dos votos válidos e pode ser reeleito governador no primeiro turno neste domingo em mato grosso
-
CIDADES7 dias atrásGisela diz que Oeste está no radar de Pivetta com novas diretrizes de desenvolvimento
-
POLICIAL7 dias atrásSargento da Marinha é morto a tiros dentro de casa em Cáceres; polícia apura se vítima foi confundida com outro alvo
-
MATO GROSSO5 dias atrásOs R$ 600 mil do deputado Sebastião Rezende para a Unemat ainda precisam ser comprovados
-
MATO GROSSO5 dias atrásPrefeitura prepara festa de R$ 2,3 milhões para comemorar 39 anos de Campo Novo do Parecis
-
POLICIAL7 dias atrásPolícia identifica mulher suspeita de integrar grupo que torturou vereador em MT
-
ECONOMIA7 dias atrásReunião Brasil-União Europeia sobre temas comerciais – Comunicado conjunto MRE-MDIC
-
POLICIAL6 dias atrásSargento é baleado com a própria arma após confusão e duas mulheres são presas
