PICANTES

Separação de Deborah Secco partiu de Hugo: Entenda como anda relação dos dois’

A separação de Deborah Seco e Hugo Moura não foi surpreendente para muita gente. Rumores de crise no casamento dos dois já aconteciam há meses. Coincidência ou não, quando a atriz contou que ela e o então marido mantinham um relacionamento aberto, a coisa já estava caminhando para o fim. Após nove anos, os dois confirmaram o fim após vazar o rompimento, que foi iniciativa dele.

Até que demorou a vazar. Amigos mais próximos e funcionários já sabiam que os dois só estavam morando na mesma cobertura, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por conta da filha, de 8 anos, que ainda está processando a nova configuração familiar. Por enquanto, Deborah e Hugo seguem morando juntos, como amigos e pais da menina, porém em breve ele vai se mudar, mas para o mesmo bairro, a fim de ficar perto da filha.

Leia Também:  Juju Salimeni exibe detalhes da nova mansão após reforma antes da mudança

Dirigindo clipes e filmes publicitários, além de alguns projetos na dramaturgia, Hugo abriu a própria produtora em 2021 e também se aventurou como ator, Ele até teve algumas experiências em “Malhação” e “Segundo sol”, além de um curta aqui, outro ali, mas a praia dele nunca foi ser centro das atenções.

Fonte: extra

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Aline Campos revela que se arrependeu de posar nua: ‘Hoje em dia eu não posaria’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA